sábado, 16 de junho de 2012

Nina Dobrev está feliz longe de Ian Somerhalder?

Ian Somerhalder e Nina Dobrev ainda estão longe um do outro — Ian esta na Áustria e Nina esta na California. Apesar de ter alguns rumores sobre os dois estarem juntos na Europa, na verdade, já faz um bom tempo que os dois estão longe um do outro. No entanto, ambos parecem felizes onde estão.



 “Frase do dia: Ser feliz não significa que tudo é perfeito, significa que você esta feliz o suficiente para olhar além das imperfeições,” Nina tweetou na quinta-feira. Ian também parece estar feliz na Áustria. Ele tweetou “Boa noite mundo lindo — daqui do lado austríaco.” Claro que os pombinhos sentem falta um do outro, mas eles parecem lidar bem com essa coisa de estarem separados. Eles normalmente não passam muito tempo longe um do outro, então Ian provavelmente voltará em breve para o Estados Unidos.



 Ian Somerhalder e Nina Dobrev são pessoas realmente muito positivas. Eles estão sempre amando o mundo e as pessoas nele, tweetando mensagens inspiradoras, e tentando encontrar o “bom” na vida. Os dois estão felizes mesmo eles não estando juntos, pois seu é forte o suficiente para lidar com um tempo longe um do outro.


  créditos  Tradução & Adaptação: Felipe (Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário