terça-feira, 19 de junho de 2012

Nina Dobrev se surpreende com o destino de Elena!

Deixando o público ansioso por seu retorno, The Vampire Diaries surpreendeu muita gente com os rumos de seu último episódio. Até mesmo seu elenco não tinha certeza do que poderia acontecer, incluindo a protagonista Nina Dobrev. Caso você ainda não tenha assistido ao episódio, melhor parar de ler por aqui. Caso contrário, pode saber que a atriz não sabia que seu destino seria decidido à essa altura da série. Confira a declaração que a atriz deu ao site TVLine:


 Julie Plec me disse antes que Elena se tornaria vampira e eu fiquei surpresa, não achei que fosse acontecer antes da 5ª ou 6ª temporada. Eu recebi algumas dicas antes, e o resto do elenco estava tipo ‘Nossa, você consegue acreditar?’, e eu, ‘ah, já sabia’


 Questionada sobre como acha que Elena vai reagir, revelou que não acredita que vai ser fácil, e que interpretá-la será quase um desafio. Confira:


Eu acho que ela vai surtar. Acho que Elena não vai ficar feliz com isso por que ela meio que aceitou a morte e disse para Stefan salvar Matt e não ela. Quero fazê-las diferente, fazer as duas personagens diferentes. Por que as duas são vampiras agora, eu vou tentar ver como torná-las gostáveis


 Sem saber direito como vão ficar as coisas para a agora vampira, Nina defende as escolhas de Elena, mas sabendo que tudo pode mudar em relação a Damon e Stefan no futuro. Com pelo menos mais 22 episódios pela frente, The Vampire Diaries estreia sua nova temporada em meados de setembro nos EUA.


C: OH-NinaBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário