Existem comparações inevitáveis entre séries de vampiros. De True Blood a Vampire Diaries, sempre há momentos, personagens e tradições que divergem ou não. Mas antes do que qualquer um destes, havia Buffy a Caça Vampiros. Em nossas mentes, The Vampire Diaries, enquanto diferente, é tão espirituoso quanto, em sua própria maneira. A produtora executiva Julie Plec contou ao Forever Young Adult que ela também adora Buffy – o motivo pelo qual é tão divertido escrever o personagem Damon.
A atrevida caça vampiros e o todo brincalhão Salvatore tem algumas coisas em comum, de acordo com Julie, “Damon é pra ser a nossa Buffy. Ele é atrevido, divertido, sarcástico, tem grandes diálogos e só Damon por si mesmo é tão legal que ele não pode ficar longe disso,” ela diz. É verdade. Caras legais não deixam essas coisas irem. Confie em nós, nós já tentamos brincar sobre sangue de filhotinhos enquanto fazíamos aquele efeito com os olhos, mas não obtivemos o mesmo sucesso.
Julie também falou sobre Alaric, que eventualmente se tornou um caçador de vampiros sem presas. “Ele era um grande personagem, ele veio com uma grande proposta, que era ser um caçador de vampiros, mas não haviam vampiros para serem caçados em certo ponto porque ele se tornou amigo de Damon, de Stefan, e começou a namorar Jenna – então quem ele iria caçar? Diz Julie. “Então, com o desenrolar da história, nós nos atrapalhamos um pouco como o seu personagem e demorou um pouco para nós nos recuperarmos disso e dar isso de volta a ele. É uma das razões de porque nessa temporada eu amo tanto o fato dele ter finalmente encontrado o seu caminho como guardião das nossas crianças, mas nós também exploramos o seu lado escuro e então na verdade capitalizar esse lado e fazê-lo retornar à forma a qual foi proposta pra ele quando ele entrou na série, o que é, ser um caça vampiros.”
Fonte
créditos.Tradução: Jennifer Equipe ISF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário