sábado, 14 de abril de 2012

Vampire Diares final de temporada “Elena vai fazer sua escolha

                                                           
A produtora executiva de Vampire Diares, Julie Plec, nos garantiu que no final dessa temporada veremos Elena (Nina Dobrev) fazer uma escolha entre os irmãos Salvatore.
O triângulo amoroso entre Elena e os irmãos vampiros Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) se intensificou nos episódios mais recentes.
Em entrevista ao HitFix, Plec sugeriu que o episódio irá provocar uma forte reação aos fãs da série, muitos dos quais se identificam com firmeza como  apoiadores de “Stelena”  e “Delena”.
Ela brincou: “Pode ser que eu tenha que deixar o país.”
“Não, para nós é muito, muito importante que prestemos atenção no forte caráter de Elena, em seus desejos e suas necessidades, como está sua vida.”
“Espero que os fãs da série, e as pessoas que são fãs de Elena e principalmente fãs do comportamento humano entendam e respeitem a escolha que ela faz, apesar de que será em parte triste e em parte feliz.”
“Então veremos, mas não será bonito, eu vou te dizer isso.”
Questionada sobre se esta seria a resolução final, Plec respondeu: “Não, absolutamente não!”
“Este show é a viagem de uma adolescente, que quer encontrar seu caminho através do amor de um vampiro e descobrir, talvez, outros elementos da vida através do amor de outro vampiro, crescer, se formar no colegial, seguir em frente.”
“Há uma enorme estrada para ela trilhar e nossos irmãos estão no meio de sua viagem, também. Para nós, essa escolha é apenas sua. Ou escolhe um ou outro, mas isso nunca irá acontecer de forma prematura.”
O ator Ian Somerhalder sugeriu, recentemente, que os irmãos se ligarão em episódios futuros, apesar de compartilharem sentimentos para com Elena.
O final da terceira temporada de The Vampire Diaries vai ao ar dia 10 de Maio na CW.

Fonte

créditos. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário