quinta-feira, 26 de abril de 2012

Produtora executiva de Vampire Diaries revela 12 spoilers para o fim da temporada

                                                          
Semana após semana, Vampire Diaries revela momentos chocantes (o exemplo mais recente foram os amassos de Damon e Elena na última quinta feira), mas à maneira que vai chegando o fim da terceira temporada, o caos está apenas começando.

Em uma exibição do angustiante episódio dessa semana “Do Not Go Gentle” o qual gira em torno da dança dos anos 20 em Mystic Falls, a produtora executiva Julie Plec junto com os membros do elenco Steven R. McQueen, Candice Accola, Michael Trevino e Zach Roerig deram algumas dicas a uma sala cheia de jornalistas. Os tópicos variaram de morte (está no ar quantas pessoas podem morrer, seja fisicamente ou emocionalmente) e o triângulo amoroso (não é só sobre Damon – Elena – Stefan) para grandes transformações e a luta contra Klaus.


        Seguem abaixo 12 spoilers sobre os 3 últimos episódios da temporada


1. Compromisso fraterno: No episódio que irá ao ar na próxima semana, há um doce momento entre Damon e Stefan, que mostra que embora eles possam estar apaixonados pela mesma garota, “eles devem apenas sobreviver a isso,” Plec comenta. Quando Ian Somerhalder veio até o escritório do The Hollywood Reporter recentemente, ele revelou justamente o que Plec estava falando, dizendo que os irmãos Salvatore decidem que o irmão que Elena finalmente escolher vai permanecer, enquanto o outro deixará a cidade.



2. Stefan revisita as suas emoções: Há várias cenas chaves de Stefan e Elena no episódio de hoje, embora um deles esteja quebrado por um dos vilões favoritos de Mystic Falls. De qualquer forma, é um grande passo para o casal que um dia foi feliz. “É finalmente ele dizendo para Elena, ‘Tudo bem sentir. Eu ouvi durante todo esse tempo, agora me deixe devolver isso a você’,” Plec disse.



3. Os vários pretendentes de Caroline: Se Caroline estivesse na sua situação atual (com Klaus e Tyler buscando a sua afeição) na primeira temporada, ela teria lidado com as coisas de maneira muito diferente do que tem feito. Nesse momento, Caroline – como é visto no episódio de quinta feira – tenta afastar todas as tentativas de Klaus no baile, o que acaba por irritar Tyler. “Ela está lutando de todas as maneiras para ter um relacionamento normal com o seu namorado no ensino médio,” Accola disse. Trevino acrescentou que Tyler apenas “acaba tomando algumas medidas” quando se trata de Klaus no episódio da próxima semana.



4. Tempos mais simples. O final da temporada terá um vislumbre da vida de Elena em tempos mais simples, quando os vampiros não estavam presentes. Mas terá algo a ser revelado. “É como um corredor pequeno que percorre todo o episódio à maneira que Elena está olhando para aquela época da sua vida quando as coisas eram mais simples, pelo menos a nível sobrenatural,” Plec disse, a qual foi categórica ao dizer que o incidente que matou os pais de Elena foi um verdadeiro acidente. “Nós na verdade iremos ter um pequeno momento de algo a mais que aconteceu durante o tempo que nós não consideramos e é mais como uma coisa emocional do que de suspense




5. Em um percurso honesto: Embora Jeremy tenha começado a série com o pé errado (problemas com drogas e tudo mais), de acordo com Plec, agora que ele está de volta a Mystic Falls, “Jeremy está em uma fase respeitável.” Então se havia alguma dúvida ou razão para acreditar que ele tinha segundas intenções com quaisquer desenvolvimentos (em especial ao que diz respeito ao beijo Delena), coloque-as em segundo plano, por agora.



6. Novo amigo de bebedeira de Damon: Dra. Meredith Fell poderia ficar por aí depois da terceira temporada, Plec disse, mesmo pelo fato de que Meredith poderia se tornar a nova companhia de beber de Damon. Ou talvez, algo a mais?


7. Novo aliado de Rebekah? Quando foi colocada a questão de saber se Rebekah irá encontrar alguém para ficar ao seu lado, Plec foi tímida ao dizer, comentando o episódio de 10 de maio como um possível indicador de que tem mais por vir no final


8. Final da série planejado: Plec revelou que ela e o produtor executivo Kevin Williamson definiram o fim da série enquanto escreviam o sétimo episódio da segunda temporada em Atlanta. “Nós estávamos cansados e estressados e falamos sobre os últimos momentos dos personagens da série e ambos começamos a chorar no meio do shopping e apenas pareceu ser final certo.” ela lembrou. Alguma idéia do que imaginar para o fim?


9.Mudança na casa dos Gilbert: Depois que “Do Not Go Gentle” for ao ar, poderá haver uma mudança na casa dos Gilbert – e é complicada. Nós não iremos revelar como a mudança acontece, mas alguém pode aumentar isso de um modo realmente grande.

10. Seguro, por agora. Com Jeremy de volta a casa, será que o anel terá o mesmo impacto que teve em Alaric? Talvez sim, talvez não, “Definitivamente significa que os riscos de morte e ressuscitação não são tão intensos para Jeremy como foram pra Alaric,” Plec disse. “Pode não chegar a forma de alter ego destrutivo.” Os anéis “estarão em jogo por um tempo,” ela também comentou

11. Indo para a faculdade? A 4 temporada vai “nos levar para o último ano deles no ensino médio,” Plec diz. “Eles estão fazendo decisões sobre o futuro… Eu vou embora? Fico aqui?” Irá haver uma Mystic University? “Não, não haverá uma Mystic University, apesar de que seria ótimo,” Plec disse. “Havia uma universidade próxima em que Jenna estava fazendo o seu mestrado, então há alguma coisa que iremos introduzir e ver na 4 temporada.”


12 Matt e Elena, não tão perfeitos: O último episódio destaca o relacionamento imperfeito que Matt e Elena compartilharam. “Nós temos um pequeno momento legal de quando eles estavam namorando, em que eles eram eles mesmos em um relacionamento complicado,” Plec disse. “Mesmo que ela esteja lembrando de tempos mais simples, seus problemas apenas eram complicados.”

Para você suportar a ansiedade até o episódio de hoje, que é pesado quanto a Alaric, aqui está o que Plec ofereceu: “Tyler usará um chapéu fedora, Matt segurará um rifle, Jeremy manuseará um arco e Caroline encontra um maravilhoso vestido.”

Fonte

créditos. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário