segunda-feira, 30 de abril de 2012

Daniel Gillies diz que ainda não deixou Vampire Diaries por completo!

 Veja abaixo uma pequena parte da sua enorme entrevista com a TV Tango


                  
Daniel, você está anunciando que você deixou Vampire Diaries completamente? Quando você foi oferecido esse papel?
Daniel Gillies: Bem, o papel não foi oferecido. Eu fiz o teste para ele. Foi no ano passado por volta de abril, e eu não deixei Vampire Diaries completamente. Felizmente nós filmamos em épocas diferentes do ano. Eu estou profundamente grato com aquela série pelo que ela me deu.
Erica Durance (Companheira do Elenco de Saving Hope): Nós iremos roubá-lo.
Daniel Gillies: Mas essa série agora tem a prioridade neste momento. No entanto, eu amo Julie Plec e o Kevin Williamson – e eu faria qualquer coisa para eles num piscar de olhos – mas eu não posso realmente falar sobre futuras aventuras do Elijah sobre essa série, porque eu provavelmente vou ser demitido.
Larry Gilbert: De qual série?
Daniel Gillies: Quem sabe? Mas eu estou feliz por estar nessa com atores como a Erica. É apenas um prazer de vim trabalhar todos os dias, eu tenho que te dizer. Tipo, é uma coisa muito fácil de dizer daqui.
Erica Durance: Eu te pago mais tarde.
Daniel Gillies: Na conta bancária da Suíça.
Erica Durance: Tudo bem.
Daniel Gillies: Não, é uma coisa fácil de assumir que alguém viria aqui em cima e dizer, mas Michael Shanks, Julia Taylor-Ross e Eric, é um prazer. E trabalhar com Morwyn Brebner e David Wellington, e Frank, eles criaram essa arquitetura todinha na qual nós se sentimos como se estivéssemos fazendo algo incrivelmente original e comovente e engraçado. É realmente profundamente humano e também místico, e todos nós somos abençoados por fazer parte disso          
          créditos!

       Equipe TVD-Love                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário