sexta-feira, 20 de abril de 2012

Damon e Stefan caem na armadilha de Rebekah

       
No próximo episódio de “The Vampire Diaries”, Elena pede a Stefan para ser seu par na festa de ocorrerá em uma escola da Década de 1920, por sugestão de Caroline, já que Rebekah tem seus próprios planos para a noite. Bonnie pede a Jamie para ir com ela, e Caroline se vê agradavelmente surpreendida quando Tyler aparece no baile determinado a ficar ao seu lado, mas Klaus faz o possível para estar, sempre, entre eles.
A festa de dança toma um rumo mortal quando Damon e Stefan percebem que precisam da ajuda de Matt, Jeremy e Bonnie, especialmente, para desfazer um feitiço que poderia ser devastador para todos. Sua missão será mais difícil, já que, como os irmãos Salvatore, está preso no local de dança por causa de uma armadilha plantada ao redor do prédio.
Enquanto isso, Alaric encontra um aliado inesperado para guiá-lo em seu novo caminho perigoso. Ele lança, novamente, terror na vida de Elena e insiste em ficar com seu lado mal.
“Do Not Go Gentle” vai ao ar quinta-feira, 26 de abril em 8/7c na CW. Depois disso, teremos apenas um episódio até o fim da terceira temporada que será em 10 de maio.
Certo dá grande decisão de Elena no final da 3ª temporada, Ian Somerhalder revelou recentemente que Stefan e Damon tem um acordo. “Os irmãos concordam:” Se ela quiser você, eu irei sair da cidade. E se ela me quiser, você sairá da cidade. Portanto, assim não fica estranho. “E ambos concordam sobre isso”, disse ele.
Não importa qual dos irmãos Salvatore Elena escolha, isso facilitará a relação deles, Somerhalder disse, “No final, Damon e Stefan realmente começam a amar um ao outro. Neste triunfo e fracasso desgosto da situação torna-os mais unidos. “O interprete de Damon acrescentou brincado “Agora, a propósito, pode ficar chato e, em seguida, estaremos tentando matar um ao outro na quarta temporada
 
 
 
créditos. Equipe ISF.
                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário