segunda-feira, 23 de abril de 2012

Elena dará o fora nos dois Salvatores


Confiram essa síntese feita pela WetPaint, de uma entrevista da TV Line com a produtora executiva Julie Plec, que postamos dias atrás aqui.
    


                   
Após o que aconteceu no motel, Damon disse a Elena que ela terá que escolher com qual Salvatore ficar por conta própria. A produtora executiva de TVD disse a TVLine que Elena vai fazer uma escolha entre Damon e Stefan no final da 3 ª Temporada – ou talvez ela só vai ficar sozinha por um tempo.
Quando perguntada se Elena pode optar pela “Eu me escolho”, Plec disse: Não, eu não posso descartar essa possibilidade. Isso seria dar muitas dicas sobre as três opções. Eu acho que há uma quarta opção, que é: “Eu escolho os dois.” [Risos] A grande coisa com a sua escolha é que ela não é a única no controle completo da mesma.Estes dois homens realmente se preocupam profundamente com ela, e ela se preocupa profundamente com os dois. É realmente uma decisão sobre o que o amor significa para mim e para nós e para onde devemos ser em nossas vidas um com o outro.” É verdade que Elena  poderia ter um pouco de tempo sozinha para revistas e os trabalhos sobre aplicações da faculdade, mas realmente espero que ela faça algum tipo de escolha neste momento. Ela passou a maior parte da terceira temporada pesando suas opções e vendo o bom e o ruim em ambos os irmãos. (Ou talvez ela só fuja com Matt antes de todas as atividades do Dia dos Fundadores começarem.)
Até o episódio 3×22, Elena estará muito ocupada para ficar pensando no beijo com Damon. “Infelizmente, o caos atinge Defcon 11 no próximo episódio, então ela não vai ter muito tempo para pensar sobre isso antes que as coisas começem a ficar terrivelmente ruins em Mystic Falls, mais uma vez”, diz Plec. No entanto, isso não significa que Stefan vai ficar sem saber sobre o que rolou entre seu irmão e sua ex. “Coloque-se desta forma, ela não vai ser enganosa ou mentir sobre isso ou manter em segredo. Então, vamos ver o que acontece no próximo episódio “, diz Plec a TVLine

     
Fonte – Traduzido por Equipe Diários do Vampiro
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário