terça-feira, 17 de abril de 2012

Ian Somerhalder transformando os vampiros em ecológicos

     
Se existe alguém que pode fazer um vampiro ecológico, esse alguém tem que ser Ian Somerhalder.
Somente ele poderia vir com um plano de fazer o seu personagem sugador de sangue, Damon, se tornar amigo do meio ambiente.
Para ser honesto, a idéia de Somerhalder é bem legal.
Continue lendo pra saber os detalhes e nos diga nos comentários o que você acha da idéia


      
Somerhalder que trocar o Camaro, ano 1967 de Damon por um Híbrido Fisker Karma – $100,000.
“O Camaro é um carro legal, mas se você ficar atrás do escape por muito tempo, você acaba ficando doente,” Somerhalder me disse, exclusivamente. “Damon tem muitas maneiras de arranjar um carro. Parece um Camaro, mas é maior e mais bonito e completamente ecológico. É elétrico pelas primeiras 50 milhas! Você terá que abastecer o tanque umas duas vezes por ano!”

As razões de Damon para ser ecológico são bastante óbvias, Somerhalder insiste. “Você tem esse cara que já viveu quase dois séculos,” ele disse. “E ele percebe, eu estou preso aqui pelo próximo milênio. Eu tenho assistido a degradação do nosso planeta, assistido a população crescer. Eu vou ter que estar por perto nos próximos milhares de anos, eu poderia muito bem cuidar do lugar. Além do mais, esse carro é sexy como o inferno.”
E se isso não funcionar, ele pode então sempre comer mais. “Damon come pessoas,” disse Somerhalder que vai estar em Los Angeles no neste sábado para o The Influence Affair, um evento beneficente sem fins lucrativos para a Ian Somerhalder Foundation. “É como controle populacional.”
Um carro novo seria a última das várias mudanças ecológicas já feitas em Vampire Diaries
“Tudo como pratos, tigelas, colheres e facas no set são todos decompostos em torno de 20 á 30 dias,” Somerhalder disse. “Você pode enterrá-los e eles ainda servirão de alimento para as plantas.”
            
Fonte


                                           créditos. Equipe ISF

Nenhum comentário:

Postar um comentário