sexta-feira, 27 de abril de 2012

Os 6 Momentos OMG do episódio 3×20 Do Not Go Gentle

   
6. Bonnie recebe um pouco de amor
A bruxa de Mystic Falls passou os últimos três anos cuidando de Elena e companhia . E Como resultado, sua avó, sua mãe, e seu namorado, e por um segundo, até mesmo sua alma, foram perdidos por conta disso. Então Bonnie merece um momento de paz. Ela finalmente consegue, quando Jamie leva-a para casa através do cemitério. “Obrigado por me proteger”, diz Jamie. Bonnie sufoca as lágrimas, em seguida, responde: “Aparentemente é o que eu faço.” Umas palavras mais verdadeiras têm sido raramente falada. Vendo que ela está sozinha e precisa, não só da empresa, mas o suporte, o filho adotivo de Abby leva Bon-Bon em seus braços. E por um momento ela é o centro de alguém no universo.
5. Klaus dá um chilique
Discussão sobre o drama de Esther. Depois que Alaric (o bom) apunhala  da mãe original pelas costas, seu filho recupera o corpo dela. Klaus coloca sua mãe no caixão, ele planeja se transportar para o próximo milênio. Em seguida, ele libera toda sua raiva no cadáver. “Eu vou construir um exército tão grande que ninguém nunca irá me tocar!”, Ele grita com o rosto pacífico. “Minha sobrevivência irá assombrá-lo por toda a eternidade… Você. Nunca. Irá. Me. Destruir! “

4. Esther transforma Alaric em um caçador
Mamãe Esther disse, “Eu vou fazer Alaric em um verdadeiro caçador -. Um vampiro para acabar com todos os vampiros” E ela quis dizer isso. Com os ossos da família humana Salvatore descansando em torno deles, a mãe de todos os vampiros toma a mão de Evil Alaric com a direita e rouba algumas gotas de sangue das veias de Elena com sua esquerda. O sangue cai em uma tigela. “Beba e deixe isso acontecer”, ela comanda. Com os protestos de Elena, o professor de história bebe em largos goles “Acabou?”, Pergunta ele. “Ainda não”, responde Esther. Então, ela apunhala-lo uma última vez.
3. Damon e Alaric ter um momento de irmãos do passado
Nós todos sabemos que Damon não faz coisas melosas. Então, nós estamos um pouco surpreso quando ele disse “Oh,” Ric “, e sentou ao lado de Alaric no chão da cripta.  Em seguida, Damon diz: “Desculpe eu matei você. Duas vezes.  ”Alaric sorri antes de responder:” Então eu realmente tenho que morrer para receber um pedido de desculpas real de você?” Damon oferece a ele um  uísque. Em seguida, o vampiro se senta silenciosamente ao lado de seu amigo vampiro caçador e espera que ele morra.
2. Stefan e Elena colocam seu relacionamento em jogo
Elena chora sobre Alaric. E Stefan está tentando consolá-la. Nenhum deles diz que voltaram oficialmente. Mas, quando o vampiro faz Elena parar de embalar as coisas de Alaric e a leva para a quadra de basquete, onde ele pensou que tinha perdido o seu amor para sempre, sabemos que eles estão juntos. “Depois que eu mordi você.  Eu pensei que nunca mais queria sentir nada”, diz ele. “Mas alguém me dizia que estava tudo bem eu sentir, não importa o quanto dói. Que nossas emoções são o que nos torna humanos.” Elena olha em seus olhos. “Quem te deu esse conselho horrível?”, Pergunta ela. Sua resposta: “Esta menina que eu usei até hoje.”
1. Bonnie faz seu último sacrifício
E ela faz isso sem dizer uma palavra. Depois de Esther aparecer para ela por meio de um sonho, Bonnie marcha até o cemitério. Movendo como se ela estivesse em um transe, ela caminha para a cripta Salvatore, apunhala a palma da mão, e pressiona sua mão contra a boca sangrando de Alaric. O professor de história acorda e bebe. Avidamente. Seus olhos vampiros saltam e, incapaz de obter o seu preenchimento de sua mão, ele agarra a cabeça de Bonnie e afunda seus dentes recém-formados em sua jugular.   Momentos depois que Alaric solta o corpo de Bonnie, ele aparece como o vampiro que terminou a transição
créditos. Equipe ISF.                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário