sábado, 21 de abril de 2012

Julie Plec fala sobre o triângulo Damon Elena Stefan

Como o beijo irá mudar o relacionamento de Damon e Elena nos próximos episódios?


 

O que está acontecendo agora com Elena e Damon e Elena e Stefan é algo muito questionador e reflexivo. Como temos visto na relação Delena durante todos esses anos, eles continuam tentando se afastar um do outro, mas algo obviamente os puxa de volta, porque eles já passaram tantas coisas juntas, e nem todas foram boas. À medida que o final da temporada se aproximar, a palavra "confusão" realmente vai descrever a Elena. Os irmãos terão de se decidir se eles ficarão bem ou não com a decisão dela.

Então para Damon e Stefan, há um tratado de paz? Como, "Seja qual for a decisão dela, nós ficaremos bem com isso"?
A conversa sobre o que vai ser quando ela escolher é algo que acontece do penultimo episódio da temporada. É na verdade um momento muito introspectivo, legal e emocional entre os irmãos. É uma cena que eu realmente gostei. Acho que as outras pessoas irão gostar também.

Elena fará uma decisão definitiva perto do fim da temporada?

Sim.

Você pode descartar um final "Eu escolho a mim mesma?"
Não, eu não posso descartar isso. Isso seria revelar muito sobre uma das três opções. Eu acho que existe uma quarta opção, que é, "Eu escolho ambos os dois." [Risadas] A grande coisa com a sua escolha é que ela não é a única em total controle disso. Esses dois homens se preocupam profundamente com ela, e ela se preocupa profundamente com ambos. É realmente uma decisão sobre o que o amor significa para mim e para nós e o que nós devemos ser nas nossas vidas um para o outro. É muito comovente.

Eu tenho que imaginar que deve ser muito difícil voltar atrás uma vez que você teve um gostinho de Damon. Ela é capaz de conter-se? Ou há mais algumas sessões de amassos ainda nessa temporada?[Risadas] Bem, olhe, depois daquela cena de amassos quentes e pesados, eu tenho que imaginar que seria um pouco de distração. Infelizmente, o caos acontece no próximo episódio, então ela não terá muito tempo para pensar sobre isso antes que as coisas comecem a ficar terrivelmente erradas em Mystic Falls, novamente.

Neste momento, a única pessoa que sabe sobre o beijo é Jeremy. Ele irá confidenciar isso para mais alguém? Stefan irá descobrir?

Sim. Coloque isso no meio do caminho, ele não irá enganar, mentir sobre isso ou tentar manter em segredo. Então nós vamos ver o que acontece no próximo episódio.


Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário