domingo, 29 de abril de 2012

Ian Somerhalder e Nina Dobrev de Vampire Diaries pedem ajuda aos fãs

   
Ian Somerhalder e Nina Dobrev de The Vampire Diaries não estão acima de pedir ajuda, especialmente se é por uma boa causa. E, às vezes, é apenas mais difícil pedir ajuda do que recebê-la. Felizmente, Ian e Nina conhecem seus limites e não são demasiadamente agressivos quando procuram a assistência de seus fãs.
Desta vez, Somerhalder pediu aos fãs para ajudá-lo no Rally das atividades mais verdes para o Desafio Mundial do Dia do Meio Ambiente. Na sexta-feira, ele twittou: “Sim – eu finalmente posso mostrar-lhe isso, eu estou trabalhando com o @UNEP  #WorldEnvironmentDay Você vai juntar-se;)!.?”
Por outro lado, Dobrev twittou pedindo ajuda para algo mais especifico. É ótimo que Somerhalder seja um “guerreiro ambiental”, mas os seres humanos precisam de ajuda também, especialmente os poucos pequenos indefesos.
Dobrev recentemente twittou “Não é só ele que é talentoso e latente, mas @danieljgillies tem um grande coração. Vamos ajudá-lo, ajudar a Isaias pequenos. http://www.teamisaias.org/Em apoio aos 2 anos de idade de Isaias Quintana que sofre de neuroblastoma estágio 4S.
Felizmente, Ian Somerhalder e Nina Dobrev são capaz de angariar a ajuda que necessitam de seus fãs. Quer se trate de ajudar o meio ambiente ou ajudar um indivíduo, esses atores de The Vampire Diaries realmente tem bom coração e vêm de um bom lugar.

 Fonte

 créditos. Equipe ISF.
                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário