sábado, 28 de abril de 2012

As 9 melhores frases de Damon em 3×20 “Do Not Go Gentle

9. Se não for agora, quando?
Damon: Eu não sei se agora é a melhor hora para você ir a uma busca espiritual, Ric.
8. Meu!
Damon: Ele já tem um irmão. Não que eu esteja sendo territorial ou algo parecido.
7. Onde está o Dr. Kevorkian quando você necessita dele?
Damon: Eu estou sugerindo que o tiremos desse sofrimento.
Elena: O que?
Jeremy: De jeito nenhum.
Damon: Ah, por favor. É o que ele iria querer. É uma morte por misericórdia.
6. Desculpas e mais desculpas
Damon: Você ainda está brava comigo pelo o que aconteceu com Abby? Deixe-me pedir desculpas. Mil desculpas por Elijah ter nos forçado a transformar a sua mãe em vampira para salvar a vida de Elena. Nós não tínhamos exatamente uma escolha.
Bonnie: Sempre há uma escolha. Mas qualquer que seja a escolhida por você vai fazer alguém sofrer.
5. É pra isso que servem os amigos
Damon: Eu ofereci quebrar o pescoço dele e o tirar desse sofrimento, mas ele não aceitou.
Meredith: Você parece surpreso.
Damon: Você pense num cara que está acostumado a morrer, será que ele não gostaria de parar com esse curso.
Meredith: Bom, é legal da sua parte dar a ele uma opção.
Damon: Aparentemente as minhas escolhas tem sido um pouco controversas ultimamente.
4. Acessório absoluto
Damon para Stefan: Eu estou pensando. Gardênias. Pulso obviamente. Você não quer acidentalmente esfaqueá-la no peito. Poderia virar uma bagunça.
3. Ficar bêbado…
Alaric: Essa é a parte em que você me dá um sonho com arco íris e colinas verdes?
Damon: Eu estava bêbado quando lhe disse isso.
Alaric: Sim e eu disse que usaria isso contra você.
Damon: Dane-se você.
2. Conheça Sr. Killjoy
Damon: Desculpe por estragar os seus sete minutos no paraíso. Nós temos um problema.
1.Adeus querido amigo
Damon: Me desculpe por ter te matado. Duas vezes.
Alaric: Então eu tenho que morrer de verdade para ganhar desculpas verdadeiras de você.

 Fonte  

 créditos. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário