sexta-feira, 27 de abril de 2012

Claire Holt diz que Ian tem um beijo fabuloso


Tivemos uma boa conversa esta noite (24 de abril) com a atriz australiana Claire Holt, que interpreta  Rebekah em The Vampire Diaries. Holt passou no lançamento de BritWeek no bairro de Hancock Park em Los Angeles.
Enquanto estávamos curiosos para saber sobre como a família original vai jogar o resto da terceira temporada, também estávamos morrendo de vontade de saber como era beijar Damon (Ian Somerhalder).



                                                           
Esther tomou o corpo de Rebekah na semana passada em The Vampire Diaries. Sem revelar muito, o que vai acontecer com a família original?
Eu acho que Esther tem alguns motivos, e ela usa Rebekah para tentar conseguir o que quer. Se ela é bem sucedida ou não, eu não quero dizer. Definitivamente vai causar um certo tumulto em Mystic Falls.

O que acontece com a relação sórdida de Rebekah com Damon, agora que ele finalmente agiu em seus sentimentos por Elena?
Eu acho que como todo mundo, Damon usou a Rebekah para seu próprio ganho e eu acho que ela está ciente do fato de que eles estão fazendo isso agora “Damon e Elena”. Você verá definitivamente um pouco mais de seu relacionamento, quer seja bom ou ruim, especialmente no final da temporada. Vai ser interessante.  Certamente foi divertido atuar com ele.
E Somerhalder, é um bom beijador?
Ele é um beijador fabuloso, é claro! Não é difícil  beijar alguém com aquela aparência.
Fonte


créditos. Equipe ISF

Nenhum comentário:

Postar um comentário