quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ian Somerhalder sobre a Fazenda ISF e a escolha de Elena

                                                 
Último domingo foi o Dia da Terra (Earth Day), e a estrela de Vampire Diaries Ian somerhalder ( Damon Salvatore) fez sua parte lançando a campanha “Let’s Get Dirty” ( Vamos nos sujar) – um dia limpando toda a Califórnia. Para celebrar o sucesso, Ian e sua fundação, a Ian Somerhalder Foundation, realizaram um jantar muito chique chamado “Influence Affair” ( Caso influenciador) no dia 21 de Abril.
O evento foi “um encontro íntimo e exclusivo para formadores de opinião, influenciadores, e celebrantes” de acordo com o convite. Quando Wetpaint Entertainment falou com Ian no evento, nós estávamos curiosos sobre o que a ISF faria depois, agora que ele ajudou a garantir o impacto no meio-ambiente Californiano. Nós só conseguimos um pequeno tempo para conversar com esse cara super ocupado, mas ele nos disse que nos ama, então o resto foi o resto.
Ian Somerhalder: Eu amo vocês! Vocês são incríveis conosco, e nós realmente apreciamos isso então muito obrigado.
Wetpaint Entertainment: De nada Ian! Vamos falar sobre Vampire Diaries e ISF!
Wetpaint Entertainment: O que o acontecido no motel significou para Damon?
Bem, eu acho que isso realmente mexeu com ele. Então eu acho que causara muita confusão e irá pirar muitas cabeças.
Você acha que essa é a hora certa para Elena escolher entre os dois irmãos?
Claro que sim! Escolher!
E será no fim da temporada?
Sim, ela fará uma escolha, sabe? Vocês mulheres nos seguram até o fim…
O que você pode nos dizer sobre o que a ISF está trabalhando agora?
Esse evento tem sido fenomenal e tem movimentado muitos voluntários e o pessoal. Vocês estão tremendo? [ Nota dos editores: Estava muito frio do lado de fora!] Você precisa trazer coisas mais quentes; vai ficar linda de qualquer jeito.
Esse evento tem tomado muito tempo, energia e esforço e tem sido incrível. Agora o que nos será permitido fazer é o nosso próximo projeto gigantesco, a ISF Farm( Fazenda ISF). Será basicamente um santuário animal com uma facilidade para os jovens aprenderem. Facilidade soa tão institucional, como uma campo de educação para jovens e que eventualmente se tornará uma fazendo verde, sustentável e com agricultura. Assim construindo algo que não utilize celulose, a indústria de papel árvore-livre que começará nesta fazenda. Isso ensinará as crianças tudo sobre compaixão para a proteção dos animais da biodiversidade para práticas agrícolas sustentáveis e como viver da terra e em harmonia com ela. Será um projeto incrível, tomará muito esforço e será provavelmente será uma das coisas mais compensadoras que algum de nós já viu ou fez.
Onde será a fazenda?Será em Louisiana.

Fonte

créditos. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário