quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ian Somerhalder está salvando o mundo, Nina estará se juntando a ele?

                                                                  
As estrelas de Vampire Diaries, Ian Somerhalder e Nina Dobrev curtiram bons momentos em Coachella, mas agora é hora de voltar ao trabalho. Felizmente para Ian, a sua versão do trabalho é misturada com diversão então há um lado positivo para o ator. Claro, os fãs estão se perguntando se Nina estará em seus braços nesses próximos dias, desde que eles estiveram inseparáveis ultimamente.

Então, o que vem por aí para Ian? O maravilhoso ator vai ser o anfitrião de um evento beneficente para a sua fundação pessoal: a Ian Somerhalder Foundation. A proposta é ajudar a salvar o mudo por ter um impacto positivo no meio ambiente. Sua missão é, “A Ian Somerhalder Foundation visa capacitar, educar e colaborar com as pessoas e projetos para causar um impacto positivo no planeta e suas criaturas.”

Somerhalder twittou, “A última chance para concorrer a um encontro comigo e os melhores fabricantes de mudanças!” e “Eu estou tão animado, faltam apenas 4 dias para o grande dia!”

A oferta atual para ter um encontro com Somerhalder é de $3.000. Então, se você é um grande fã de Vampire Diaries ou ainda mais importante, se você é um grande fã de Ian Somerhalder, esse evento é para você. Ele ficou quieto sobre Nina Dobrev comparecer ao evento junto a ele ou não. No entanto, é difícil imaginar que Dobrev não vai estar presente em algo que significa tanto para o seu homem.

Fonte

créditos. Equipe ISF

Nenhum comentário:

Postar um comentário