sexta-feira, 20 de abril de 2012

SPOILERS Elijah irá voltar? Klaus estaria em perigo

       Veja abaixo os spoilers da coluna da Watch With Kristin


                 
Me diga que os chefões de TVD sabem que Klaus nunca pode ir embora. Minha vida seria superficial e sem sentido.
Klaus está de volta com seus truques malignos para o fim da temporada. Vai ter que ser algo muito milagroso para salvá-lo se ele não começar a se comportar!
Me diga se você sabe se Elijah voltará à Vampire Diaries!
Se Daniel Gillies sabe algo sobre isso (e nós achamos que ele sabe que Elijah está planejando algo), ele simplesmente não pode falar. “Eu não posso dizer nada sobre o que ele estará disposto a fazer ou eu poderia perder meu emprego,” ele ri de nós. Mas com certeza, Gillies estará sempre disposto a trazer Elijah de volta à Mystic Falls. “Se o tempo permitisse, eu faria qualquer coisa. Eu amo aquela série. Eu realmente não entendo do porque ele de repente ele desapareceu, mas eu estou muito, muito grato.” Grato o suficiente para aparecer no Season Finale para matar ou salvar seu irmão? Só nos resta esperar

créditos


Equipe TVD-Love

                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário