quinta-feira, 26 de abril de 2012

Nina fala sobre o meio ambiente e ISF

Durante o evento da Ian Somerhalder Foundation a atriz Nina Dobrev realizou várias entrevistas, incluindo uma que foi realizada pela Elle Girl onde ela falou sobre o meio ambiente.

Os dois (Nina & Ian) foram vistos em Coachella, vocês gostariam de limpar o Coachella?
Todos produzem muito lixo – eu também – mas quando você está em um set de gravações ou em um Festival de Músicas, você vê uma quantidade bem maior de lixo. Mas aqui você pode ver essa quantidade sendo exterminada.

Então o que cada um de nós pode fazer?
Se todo mundo fizer algo e não depender dos outros para fazer, fará uma grande diferença. Assim como hoje, com a ação “Let’s Get Dirty” para limpar a Califórnia. Muitas crianças e adolescentes tem isso em mente. Como resultado, todos juntos poderiam fazer algo realmente grande. Todos puderam ver o que ele fez em primeira mão.

Como seres humanos que habitamos este planeta, devemos ficar cientes de que tudo o que nos rodeia e que todas as ações que fazemos tem um impacto sobre este mundo, não custa nada colocar o lixo nos recipientes adequados, economizar energia, são os pequenos atos que contribuem para um mundo melhor


Créditos




Nenhum comentário:

Postar um comentário