terça-feira, 17 de abril de 2012

Comentários sobre o novo Clipe do próximo episódio

Esse clipe do próximo episódio de The Vampire Diaries quebra nossos corações Confira abaixo uma matéria sobre ele


    
Devia haver algum outro lugar mais confortável do que uma úmida cela para Alaric se esconder de si mesmo, mas ele parece estar punindo seu próprio ego com as piores condições de vida possíveis. Elena para na prisão alto-imposta para deixar alguns mantimentos… E deixar Alaric saber que ela e Damon estão saindo em uma viagem do outro lado do país, juntos.
A hesitação em sua voz faz claro que ela está procurando a opnião de Alaric sobre o assunto, mas ela duvida que ele irá aprovar. “Eu acho que estou mais curioso em ouvir o que Stefan tem a dizer sobre isso,” Alaric diz. E é quando Elena fica surpresa – Stefan é o único que pediu para que ela fosse à viagem. Paul Wesley disse no ultimo mês que Stefan iria encorajar Elena à explorar seus sentimentos por Damon.
“Stefan por sua vez, acha que se Elena precisa explorar as coisas pelo lado do Damon, ela deveria ser permitida a fazer isso, e se ela decide que Damon é o cara com quem ela quer ficar, então eu acho que Stefan estaria naquele momento em que fica bem em perdê-la, porque isso significa que ela não era a garota certa para ele de qualquer modo,” Paul disse. “Eu quero dizer, por outro lado, isso seria bem patético. Eu não o quero patético. Ele é muito mais legal do que isso, certo?”
Bem, Elena teve que sair de sua nuvem de negação em algum momento. “Ele acha que eu tenho sentimentos não resolvidos por Damon”, ela diz a Alaric no clipe. “Eu acho que é por isso que eu estou indo nessa viagem. Então eu posso descobrir isso.”
                créditos

                                                 Equipe TVD Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário