segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ian Somerhalder e Nina Dobrev twittam sobre serem normais e sobre fãs!


Os atores de Vampire Diaries, Ian Somerhalder e Nina Dobrev devem ter humanidade em suas mentes porque ambos twittaram coisas sobre as diferenças e semelhanças das pessoas. E, se há alguma coisa que Ian e Nina conhecem, são pessoas. Como qualquer celebridade, eles tem que interagir com fãs, inimigos, colegas de trabalho. Naturalmente, eles vão conhecer alguns personagens peculiares no meio do caminho.
Na noite de quinta feira, Ian foi ao Twitter e twittou: “Se eu ainda não disse isso a vocês, pessoas do twitter, eu os amo. Conheci tantos por toda a semana. Vocês me fazem sorrir e às vezes a ter que correr ; )”
Enquanto isso, Dobrev foi um pouco mais introspectiva em seu tweet. Ela escreveu, “Foto-frase do dia… Nós somos todos iguais.” Ela também acrescentou uma foto com a seguinte frase: “As únicas pessoas normais são aquelas que você não conhece muito bem!”
Talvez, a mensagem geral entre Ian Somerhalder e Nina Dobrev foi que apesar de todas as diferenças entre as pessoas elas na sua essência são iguais. Você concorda?

 Fonte

 créditos. Equipe ISF.
                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário