Nós não iremos mentir. Desde que o episódio 3×15 “All My Children” de The Vampire Diaries foi ao ar, nós mudamos o nosso pensamento sobre Esther. A bruxa tinha um feitiço que transformaria os seus filhos em humanos – e então eles poderiam ser mortos. Porque ela apenas não poderia deixar eles viverem o resto da suas vidas uma vez que eles não seriam mais abominações? Que mãe hein!Fonte
Bem, toda aquela coisa “vampiros podem voltar a ser humanos” foi muito bem encoberto naquele episódio. O fato de que Damon – que admitiu que ele deseja muito ser humano – não pediu a Esther a sua receita para os Originais parece estranho – e talvez nos dá uma dica sobre o fim da 3 temporada.
Os Originais não estão mais ligados – e Damon, Stefan, Caroline e Tyler, todos tem um interesse em manter ao menos um deles vivo. Para o Tyler, é o seu laço com Klaus. Para o resto, a sua linhagem sanguínea é ainda um ponto de interrogação, mas se Esther voltar da sua viagem misteriosa de magia, ela pode provavelmente encontrar uma maneira de lidar com isso. Se a morte de um Original faz com que a linhagem inteira dos vampiros ligados a ele morra, a sua transformação em humanos tem o mesmo efeito?
Nós escutamos que o final da 3 temporada foi descrito como uma “mudança de jogo”, e Joseph Morgan disse, que no fim, os telespectadores irão dizer, “Ah meu Deus, mas o que vai acontecer depois disso?!”
Nós não sabemos o que a Esther pensa sobre os vampiros em geral. Será que ela vê todos eles como sua criação desprezível, ou ela pensa que apenas os seus filhos merecem morrer? Talvez a razão porque ela queira transformá-los em humanos antes de matá-los é que então o resto das linhagens sanguíneas não seria afetada pelas suas mortes. Se é esse o caso, então Damon, Stefan ou Caroline iriam decidir abandonar a sua vida de sugadores de sangue e virar humanos novamente?
O que é um show de vampiros sem vampiros – mas e se um dos Salvatore de repente volta a ser humano (e pode engravidar Elena)?
créditos. Equipe ISF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário