sábado, 3 de março de 2012

Spoilers A dança de época trás memórias


É esse momento do ano de novo, fãs de Vampire Diaries! Mystic Falls High está tendo uma outra dança de época, e agora é uma ligação com o começo da temporada. Nós vimos a dança dos anos 50, e a dança dos anos 60… E agora nós vamos rever os dias de estripador do Stefan com uma dança dos anos 20.


A produtora executiva Julie Plec twittou sobre a dança na quinta feira a noite, dizendo “eu juro que eu devo ter sido um pássaro na década de 20. Isso me faz muito feliz” junto com um link para a musica “That Man” um jazz, estilo anos 20 feito pela cantora holandesa Caro Emeral.
As danças do Mystic Fall High School  são sempre um bom momento…. Interrompidas por mortes e traumas, óbvio. Nós estamos esperando que o tema dos anos 20 traga nosso novo romance favorito de volta, Stefan (Paul Wesley) e Klaus (Joseph Morgan), claro. Pelo menos, Rebekah deve estar em sua época.
E sim… Nós vamos esperar por uma dança entre Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev). É tradição, claro.
Entretanto, nós ainda estamos esperando por mais informações sobre quem é o assassino em série de Mystic Falls. Apesar da cena chocante do mais recente episódio onde Meredith (Torrey DeVitto) aparentemente atirou em Alaric (Matt Davis) depois dele descobrir suas pesquisas sobre os assassinatos, nós não estamos apostando que ela é a assassina.
Zach Roerig felizmente descartou Matt Donovan como o assassino do Conselho (isso teria sido o ato mais inesperado do século).
Nossa aposta era para Carol Lockwood, mas agora todas as pistas indicam que o assassino é alguem que nós ainda não conhecemos. No proximo episódio “1912″ Damon conecta a recente sequência de assassinatos com um assassino em 1912, quando ele estava saindo com uma linda vampira boxeadora, chamada Sage (Cassidy Freeman)
Nós vamos ver Sage nos dias de hoje passeando por Mystic Falls em breve. Então é mais do que possível que ela seja nossa assassina.
No entanto, nós ainda queríamos que fosse o Matt. esse cara está passando da hora de ter um surto psicótico.

Creditos: NIANfans
                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário