quarta-feira, 7 de março de 2012

Ian Somerhalder é nomeado para o Shorty Awards

   
Embora você possa não estar familiarizado com o Shorty Awards, se você segue a estrela de Vampire Diaries, Ian Somerhalder no Twitter, aí então você provavelmente pode descobrir porque ele foi indicado ao prêmio. De acordo com o site, “O Shorty Awards premia o melhor da mídia social, reconhecendo as pessoas e organizações que produzem conteúdo em tempo real no Twitter, Facebook, Tumblr, YouTube, Foursquare e todas as outras redes sócias imagináveis.” Como um usuário ávido do Twitter, não é nenhuma surpresa que Ian Somerhalder foi nomeado nas categorias “Celebrity” e “Green”.  Parabéns também ao Twitter de Vampire Diaries, que também foi nomeado na categoria “TV Show”!
As nomeações vêm do publico, e Ian tem mais que um milhão de seguidores. Os vencedores são escolhidos pelo “Real-Time academy”, que é composto por jornalistas e líderes em tecnologia e negócios. Também há uma distinção especial, o Shorty Vox Populi, que premia a pessoa ou organizações que acumulam o maior número de nomeações em cada uma das categorias. (Alguma coisa nos diz que os fãs de TVD podem ajudar Ian a ter essa honra!)
Kevin Jonas, Dwayne Johson, Misha Collins, Tom Felton e Nathan Fillion são os nomeados ao lado de Ian na categoria de ator.
Anfitrião extraordinário das madrugadas Cona O’brian, Sesame Street’s Grover, e o músico Ted Leo já ganharam o Shorty Awards. Nós achamos que Ian vai, definitivamente, ganhar o seu espaço nessa lista auspiciosa.
Os prêmios do Shorty Awards serão entregues no dia 26 de março de 2012.
  
Fonte


    créditos. Equipe ISF                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário