quinta-feira, 8 de março de 2012

Disney inspira vídeos de Vampire Diaries!

Você já imaginou como The Vampire Diaries seria se fosse um desenho animado da Disney? Alguns fãs pensaram e, além de comparar alguns personagens da série com personagens de desenhos, mesclaram cenas da Disney com cenas de The Vampire Diaries. Veja a matéria e os resultados abaixo

http://iansomerhalderfans.com/?p=4703#more-4703

Damon é um poderoso vampiro com um bom coração por baixo de toda essa jaqueta de couro e atitudes de garoto malvado. Elena é uma bela morena com o poder de mudá-lo por dentro em um homem heróico. Então, naturalmente, essa mistura de cenas de A Bela e a Fera com a tensão-escondida e união inesperada deles é perfeita!



http://www.youtube.com/watch?v=DsPv9w0C3GA&feature=player_embedded


IRMÃOS PARA A VIDA: Alaric e Damon não deviriam gostar um do outro. Na verdade, considerando o que fato de que Damon transformou esposa de Alaric, Isobel, e quebrou o pescoço do Rick em um momento de fúria, Alaric deveria detestar Damon. Mas ele não detesta e eles são um exemplo de parceiros de crime – e esse Toy Story vídeo mostra, das mais deliciosas maneiras, cenas de um dos melhores bromances da televisão!
Veja mais AQUI.

Créditos: TVDLOVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário