terça-feira, 19 de julho de 2011

Tyler e Caroline estão se transformando em um Romeo e Julieta divertido




O triângulo Elana-Stefan-Damon não é a única historia de amor épica em The Vampire Diaries.
O produtor executivo Kevin Williamson conta a EW que a amizade renovada entre Caroline e Tyler vai se transformar em uma divertida história de Romeo e Julieta na terceira temporada, que estreia 15 de setembro na CW. “Agora a gente tem uma mãe que sabe que a filha é uma vampira, e podemos ter em breve uma prefeita que descobre que o filho é um lobisomem,” diz Williamson.
“Quando isso acontecer, certamente vai gerar rivalidade entre as famílias. Essa vai ser o enredo divertido de Mystic Falls, que vai acontecer como pano de fundo durante toda essa próxima temporada.” Adiciona a PE Julie Plec, “Quando as mãe descobrirem a verdade sobre o que eles são, vão ter opiniões sobre se eles devem ficar juntos ou não. Vai sempre ter um pouco de conflito quando a amizade deles começar a mudar de rumo para o romance.



Vai sempre ter alguém que não vai querer os dois juntos. Incluindo eles. É um amor proibido: eles não conseguem realmente ficar longe um do outro, mas, não deveriam estar juntos. E a pergunta será: quando eles devem agir e como devem agir?
Plec não deu pistas de quando Caroline e Tyler, que a mordida é fatal para um vampiro, podem se tornar oficiais. Mas ela respondeu uma outro pergunta quente sé eu tinha?: Tyler ainda estava nu debaixo daquele cobertor quando ele acordou depois da lua cheia no episodio do sacrifício, agradeceu a Caroline por cuidar dele, e confortou ela depois do termino com Matt? “Na verdade, deixa eu ver, eu diria por que não? Com certeza. Sim,” Plec ri. Nós aprovamos, dizemos a ela: O intimo, mas não sexual gesto dele convidar ela para debaixo do cobertor, apoiado no fato de que a amizade deles não é somente por causa de hormônios adolescentes. É mais profunda. “Eles passaram por muitas coisas,” diz Plec. “Ela já viu de tudo. Ele se transformou em um lobo na frente dela. Uma vez que você passe por uma guerra juntos, a fase inicial de ‘Oh, eu vi o pênis dele’ [ridos] se torna menos relevante na evolução do relacionamento deles.”

creditos vampire daries  brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário