sábado, 30 de julho de 2011

Spoilers Leves Kevin Williamson fala sobre a terceira temporada

foi tão triste. Eu estava chorando e Julie não conseguia falar. Foi o dia mais emocionante de todos. Todos estavam chorando. Mas quer saber? Se nós somos um  sucesso e esse é um grande show e era a vida, não posso prometer que ela nunca vai voltar. Nós meio que deixamos um pequeno vislumbre de esperança. E ela (Kayla) seria um triunfo tão grande se voltasse ( no final da segunda temporada) que ela poderia ter dito "vá se ferrar", mas não disse.

    Se personagens como Jenna são difíceis de escrever, quais são os fáceis?
    KW: Damon. Damon é meu personagem favorito.

    Você introduzirá outros vilões nessa temporada?
    KW: Bem, nós temos Klaus, e junto com Klaus vem uma série de problemas, pessoas e personagens. Os Lobisomens ainda estão lá,e agora que (Klaus) é um híbrido, será interessante ver o que ele está tramando com a família original,que nós esperamos conhecer no decorrer da série. Eu acho que são 8 membros da família. Não sei quantos seremos capazes de conhecer em uma temporada, mas esperamos fazê-lo bem e teremos mais uma temporada para que possamos trabalhar em cima disso.

    Matt continuará humano?
    KW: Eu pessoalmente amo ele como um personagem humano. Eu também quero mostrar a visão de como ele enxerga esse mundo sobrenatural. Porque Mystic Falls claramente tem algo de errado, que atrai essas atividades paranormais. E será interessante assistir nosso personagem humano lidando com: a) Quanto tempo ele sobreviverá, e b) Qual será sua resposta com relação a todos os relacionamentos ao seu redor. Eu gosto dele como humano e eu não mudaria por nada nesse mundo - a não ser, é claro, que já tenhamos explorado todas essas coisas humanas. Eu não quero apelar. Eu gosto dele sendo humano.

    Veremos Bonnie e Jeremy dando certo?
    KW: Estamos contanto a história de um modo interessante. Estamos lentamente revelando o que essas pessoas-fantasmas são. E também será interessante ver como Bonnie entra no meio disso e ajuda ele a parar de ver pessoas mortas. E também elas são suas ex-namoradas. São duas pessoas que ele amava. Elas são as duas pessoas que ele já amou. As únicas, em sua vida inteira, que ele amou. É totalmente um triângulo/quadrado amoroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário