terça-feira, 19 de julho de 2011

Nina Dobrev ou Emma Watson

omos grandes fãs tanto de The Vampire Diaries quanto de Harry Potter, então quando ficamos sabendo que as nossas duas queridinhas do mundo sobrenatural estão unindo forças em As Vantagens de Ser Invisível, ficamos prá lá de maravilhados. Claro, não é que as histórias estejam se fundindo, mas, melhor que isso, duas atrizes incríveis das duas séries vão combinar seus talentos como coadjuvantes no novo filme.
Fonte: VampireDiaries
Tradução: @hemerson_puck – Equipe Vampire Diaries Brasil – Não reproduza sem os créditos.

Nina Dobrev e Emma Watson. Juntas. Na telona. Honestamente, dá pra ficar melhor? Bem, até que dá. De acordo com Nina, as duas atrizes estarão na briga pelo “envelope” por causa de suas respectivas personagens. Ela revelou que a atriz de Harry Potter e as Relíquias da Morte vai fazer um papel obscuro e sensual (beeem distante do que é Hermione Granger) e o seu papel é completamente oposto ao da vampiranha Katherine Pierce. Desta vez Nina vai encarnar uma personagem super vulnerável e magoada:



“A minha personagem é vítima de abuso sexual,” diz Nina. Ela é estuprada e o [meu irmão] Charlie [interpretado por Logan Lerman] presencia tudo. É meio que o meu drama no filme.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário