quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ian Somerhalder fala sobre Damon

Os Vampiros assumiram a  Comic-Con deste ano, e uma das maiores atrações sanguessugas foi a série da CW,”Vampire Diaries”.Encontrei com Ian Somerhalder  e ele falou sobre onde a cabeça de Damon vai ser quando a terceira temporada voltar, e como será seu relacionamento com Elena.



Damon vai mudar após o seu beijo de quase-morte com a Elena?
Ian Somerhalder: Provavelmente não. As pessoas continuam falando sobre esse beijo húmido, e eu não sei se alguém estava prestando atenção, mas Damon estava pálido, sangrando e suando em bicas. Então eu não sei exatamente como apaixonado que era, mas ele definitivamente se lembra dele. E eu acho que em última instância, ele está muito chateado. Por duas temporadas, ele tentou fazer com que seu irmão para ser o que ele queria que ele fosse, apenas para comer e destruir tudo em seu caminho, o que teria sido divertido. . . a sorte de ser quem ele realmente é.Então ele tentou que por duas temporadas, [e] agora Stefan correndo por aí com Klaus – um cara que odeia absolutamente Damon [porque] ele tentou matá-lo – fazendo todas essas coisas divertidas que ele estava tentando fazer com seu irmão. E agora não só isso, Damon está preso em Mystic Falls com essa garota que ele ama [que está] 150 anos mais jovem do que ele, que a) não quer ele e b) é namorada do seu irmão, para que ele, em última análise não pode apenas fazer isso. Eu acho que ele não está realmente feliz.




Como ele vai se comportar com Stefan?
IS: Eu acho que ele vai subir para a ocasião, e eu acho que ele vai se divertir fazendo o que quer que seja. Quero dizer, esse é o cara que, se ele está rasgando a cabeça de alguém fora ou tentando salvar um gatinho, ele tem exatamente o mesmo sorriso em seu rosto. Ele sente o mesmo por qualquer uma dessas coisas. É a única coisa que nós estávamos fazendo na primeira temporada, que é o push-pull, você sabe. É como o alcoólatra no bar, o quão difícil isso é.Esses caras são assassinos naturais, é o que eles fazem. Se você colocar um mouse ou um grilo na frente de um gatinho ou gato, eles não vão apenas para vê-lo, eles vão jogar com ele. Ele é construído no âmbito do seu ser. Eu acho que push-pull é realmente o que faz p storytelling dinâmico. Stefan tem que curtir com Klaus. Ele tentou salvar seu irmão, mas em última análise, ele é obrigado e ele vai junto com a coisa toda. Damon tem o push-pull de querer destruir tudo em seu caminho e que necessitam para proteger essa garota que ele ama, e Elena tem o push-pull de muitas coisas, coitadinha – ela está sendo puxada de cada membro. Mas tem algo em Damon que ela não pode comparar com Stefan. Eles riem, eles se cortam uns aos outros, eles brigam.Mas se as pessoas estão esperando ver Damon vestindo-o-coração em seu personagem herói – não vai acontecer.


Com Stefan fora de cena, quanto tempo levará para que Damon ficar com Elena?
IS: Isso é uma pergunta que eu não sei a resposta. Eu acho que é outra luta – é outro push-pull para Damon. Ele não se sente muito bem com isso. Eu acho que ele vai fazer o que ele fez em todas as estações . Ele está tentando distrair-se.


Portanto, há linhas que ele não vai cruzar?
IS: Eu não sei se há alguma linha que não cruzará, mas se ele cruza, ele provavelmente vai recuar mais.


Quando você lê o script de Kevin Williamson para Damon o que você sente?
IS: Eu faço. Eu realmente amo esse homem. Ele e Julie [Plec], eu sou eternamente grato a eles. Infelizmente – essas são as duas últimas pessoas que você quer estar em dívida, porque é louco inteligente, perverso, manipulador e maravilhoso. Mas Kevin tem esta coisa que ele escreve tão bem para Damon, porque eu acho que em muitos aspectos – Ixnay no aspecto maníaco assassino – mas há um monte de Kevin em Damon. Há muito de mim em Damon. Temos um relacionamento muito profundo, e ele tem essa capacidade de escrever estas linhas. . . [É] sempre tão estranho, como quando os escritores escrevem, você leu a história, e eles estão inexoravelmente sempre em paralelo com o que está acontecendo em sua vida.


Fonte: Buzz Sugar


Nenhum comentário:

Postar um comentário