sexta-feira, 8 de julho de 2011

O que a reviravolta de Jeremy significará para a 3ª temporada

O InsideTV fez um post falando sobre o que acontecerá com o Jeremy nessa terceira temporada


Furo de “Vampire Diaries”: O que a reviravolta de Jeremy significará para a 3ª temporada
Quando Jeremy (Steven R. McQueen) foi subitamente capaz de ver suas ex mortas, Vicki e Anna – depois de sua namorada bruxa tê-lo ressuscitado na final da 2ª temporada de “The Vampire Diaries” – foi considerada a melhor reviravolta das finais de temporada pelos leitores do EW Online. Então, para onde vamos a partir daqui?
“Quando voltarmos a vê-lo no início da temporada, veremos que ele ainda não teve sucesso em descobrir o que elas querem, ou sequer vai ter compreendido o que elas são”, disse para o EW a produtora executiva Julie Plec. “Veremos que talvez isso seja mantido em segredo, ninguém mais está ciente do que ele passou, mas se seu comportamento mudar um pouco, as pessoas começarão a se perguntar se ele, talvez, tenha retornado aos velhos maus hábitos. Isso enquanto, na realidade, ele está apenas tentando descobrir por que diabos ele está sendo perseguido pelas suas namoradas mortas.”
O mistério persistirá por alguns episódios e, depois, vamos obter algumas respostas em um hora a qual o produtor executivo Kevin Williamson descreve como o “clímax da assombração para Jeremy”, em outubro. “Elas estão ali para o bem? Estão ali para o mal? Isso voltará a ser uma história sinuosa”, disse ele. “Vai ter muitas voltas e também terá alguns participantes improváveis.”
E Plec continua a provocar: “Nós teremos algum divertimento com Anna e Vicki começando a revelar o segredo de o porquê de estarem ali, o que elas realmente querem, e quem mais elas tem contato a partir do passado”, disse ela. Então, poderemos ver um pouco mais de um show saudosos? Cruzando os dedos. “Essa é a parte mais bonita da série”, diz Plec, que complementa: “só porque alguém encontra sua morte nesse mundo, isso não significa que nunca mais iremos vê-los novamente.”
E quanto ao que essa situação de Jeremy significa para Bonnie, nós iremos vê-la começar a lidar com esse drama. “Pelo seu amor por Jeremy que pôde trazê-lo de volta à vida, ela acabou dando-lhe acesso às duas pessoas importantes para ele, emocionalmente e romanticamente. Então, pela primeira vez, iremos ver Bonnie flutuando através das dificuldades de um relacionamento”, conta Plec. “Não se trata de ser bruxa, ou de ter acesso ao poder de cem bruxas, isso é sobre uma garota que ama um garoto que tem o coração se rompendo em diferentes direções. Eu acho que será bom podermos ver Bonnie explorando coisas de um bom relacionamento, em vez de ser somente a bruxa de plantão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário