quinta-feira, 28 de julho de 2011

Kevin Quero ver Damon e Elena transando"

Quando Stefan viajou com Klaus e deixou Damon para cuidar de Elena, será que isso significa que Damon vai finalmente conquistá-la?

    Os produtores executivos Kevin e Julie não revelaram muito, mas eles adiantaram algumas cenas que estão chegando.

    "Uma das primeiras coisas que eu quero ver é Klaus, onde ele e Stefan estão e o que estão fazendo", disse Plec. "Enquanto estamos aqui sentados, eles estão filmando uma cena em uma fazenda muito, muito, muito rural no meio do nada. Será a abertura da temporada. É tudo que eu posso dizer: Uma roça no meio do nada. Trevas. Quente."


    "E uma cena do teaser: Damon morre", brincou Williamson.

    Mas voltando a falar sério: "As primeiras cenas foram inspiradas na abertura do Pilot e em outras coisas", revelou Plec timidamente.

    Com Vampire Diaries chegando para sua terceira temporada, Williamson disse uma cena que gostaria de ver - mas que (ainda) não foi escrita.

    "A única coisa que eu queria ver ainda não aconteceu e pode não acontecer", Williamson disse. "Mas mesmo assim eu quero ver - e eu estou assumindo publicamente para todos os fãs mundiais de Stelena - é Damon e Elena transando."

    "Sim", disse Plec antes de rir. ("Sem comentários e sem previsões" foi a resposta quando pedimos mais detalhes)

    "É uma coisa incerta", disse Williamson. "Quando eu digo isso, não quer dizer que vai ser realidade. É só o que eu quero ver, e isso pode não acontecer"

    Ele acrescentou: "O que eu sei é que, nesse momento, Damon precisa ser Damon".

Nenhum comentário:

Postar um comentário