sexta-feira, 15 de julho de 2011

Após o beijo: Nossas teorias sobre o futuro de Damon e Elena

Sabemos que nossos corações ainda estão batendo rápido por ver Damon e Elena se beijando no final da 2ª temporada. Se você está fazendo contagem regressiva até a 3ª temporada, e reassistindo essa cena digna, então você está provavelmente pensando: o que irá acontecer a seguir?
 Uma grande questão gira em torno do destino de Stelena. Nós sabemos, nós sabemos. Stefan foi para o lado negro. E quem sabe quando o nosso vampiro voltará ou se ele vai definitivamente largar o sangue de coelho e começar a sugar o que está correndo pelas veias de Elena!

Se for assim, a 3ª temporada pode ser a temporada de Delena. Ou não. Temos um monte de teorias, então veja nossas hipóteses e nos diga qual delas é mais provável de acontecer.



Elena vai se arrepender de beijar Damon
A garota vai permanecer fiel a Stefan, não importa o quê. Ela não vai parar de tentar descobrir para onde Klaus o levou; ela permanecerá fiel ao seu primeiro e único Salvatore. Damon terá a alma esmagada. (Bem, não é que ele seja particularmente cheio de alma, mas vocês me entenderam!)
Delena com certeza vai acontecer
O beijo entre Damon e Elena foi o tiro ouvido no mundo inteiro, então como poderiam resistir um ao outro agora? Depois que Elena salvou Damon da morte, ela nunca poderia imaginar ser forçada a ficar em sua presença. Ela vai de repente perceber a verdade sobre seus sentimentos por Damon, os que sabíamos que estavam lá o tempo todo.
Damon não irá lembrar de nada
Bem, isso certamente seria muito parecido com True Blood, agora que o vampiro bad boy Eric teve sua memória apagada por bruxas. Mas daria a Elena um tempo para descobrir o que ela quer, sem a pressão daquele beijo que mudou o mundo! Só pense – se Damon não se lembrar do que aconteceu, tudo continuará como era antes. É claro, conhecendo Elena, ela provavelmente vai contar a Damon sobre o beijo quando for a hora certa, E depois… Tudo é possível!
Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário