terça-feira, 5 de julho de 2011

Malese fala sobre a volta de Anna, beijar Steven e mais!


Malese Jow diz que Anna e Vicki podem ser ressuscitadas e reais para o Wetpaint
Antes de Malese Jow viajar para Nimes, na Mystic Love Convention, na França – onde ela iria se encontrar com Ian Somerhalder, Nina Dobrev, Michael Trevino e Candice Accola – a ocupada atriz gastou alguns minutos para conversar com exclusividade com o Wetpaint.
Malese foi super fofa e respondeu todas as questões sobre o que está acontecendo em Mystic Falls agora que Anna e Vicki (Kayla Ewell) voltaram, qual outro personagem que ela gostaria que voltasse da morte e como é beijar Steven R. McQueen. Aqui vai uma dica: A sua resposta não tem absolutamente nada com o fato de ela tê-lo chamado de cachorrinho.
Wetpaint: Você está prestes a sair em viagem para Nimes, França.
Malese Jow:
Sim, estou, junto alguns outros do elenco. Isso vai ser realmente divertido. Mal posso esperar para ver essa parte do mundo. É meio louco o fato de as pessoas me conhecerem e conhecerem o show. Quero dizer, aqui na América você meio que vive em um tipo de bolha. Mas, quero dizer, realmente tem o mundo todo. Um monte de fãs que estou ansiosa para conhecer.
E você ficará em Nimes ou irá seguir viajando?
Eu acho que só vou ficar lá durante este fim de semana.Eu vou um pouquinho antes para poder aproveitar o tempo extra pois eu nunca tive uma experiência como essa, antes. Vai ter um grande jetlag de fuso-horário. Mas eu vou ficar lá só pelo fim de semana. O itinerário é bem lotado, com autógrafos e coisas assim, então, quero dizer, vai ser bem atolado lá, mas eu acho que vai ser muito bom. Quero dizer, eu vou reencontrar todos e isso vai ser muito bom.
Pelo quê você está mais ansiosa?
Só em conhecer esse pedaço do mundo e conhecer o povo já é uma grande coisa. Quero dizer, o inglês não é a sua língua nativa e isso é muito estranho para mim. Eles veem a série em francês! Isso certamente será fascinante, mal posso esperar.
Você é dublada em francês nessa versão da série?
Na verdade, eu acho isso. Eu tenho visto alguns clipes de cenas de Jeremy/Anna em alemão no Youtube. Então eu acho que é dublada em francês, sim, o que é louco. As vozes não se parecem nada com as nossas. Mas, eu acho, o conteúdo do show é o que interessa.
Deve ser uma experiência bem estranha…
Exato! Realmente, bem estranho. Quero dizer, a voz que eu ouvi, parecia muuito feminina, e eu fiquei como, whoa, olha para mim!
Então: o que tem na tua mala?
Coisas essenciais, você sabe, coisas empacotadas e de vestir. Esotu levando uma saia gigante. E algo como três câmeras diferentes. Eu quero documentar e fotografar tudo, por que, você sabe, além de convenções e encontros entre nós serem tão legais, como eu já disse, é a minha primeira vez em um lugar tão longe de casa. Então isso é muito excitante. É um momento muito especial na minha vida, mesmo,
O show sempre me propiciou um novo pedaço da minha vida e agora estou crescendo e agora vendo novas partes do mundo que eu realmente não faria se fosse de outra forma.
Kayla Ewell está convencida que suas personagens são anjos. Você concorda?
Estou mais abaixo disso. Quer dizer, eu ouvi algumas previsões e, você bem que sabe, eu mesma tenho algumas delas, já que eu nunca ouvi nada sobre isso de “The Vampire Diaries”. Então, nesse exato momento, é tudo só especulação. E essa coisa anjo/espírito fará uma grande faceta par ao show, na minha opinião.
Eu acho que eles definitivamente estão retratando os vampiros e lobisomens e uma forma totalmente não-brega, bem convincente. E se isso é uma nova parte da série, vai deixar definitivamente assustador e legal, se incorporar isso direito. Vai ser ótimo. E sempre tem a opção de elas terem sido ressuscitadas para o real. Então, acho que nós veremos o que irá acontecer à medida em que o show é feito. É realmente emocionante.
Você sabe quando irá retornar ao set em Atlanta?
Mai uma vez, eu não tenho nem ideia! Mas isso é bem o modo como o show é conduzido. É no último minuto que se acerta na mosca. É só você estar preparada para qualquer coisa. Quando eu estava retornando para a primeira temporada eu só fiquei sabendo que pegaria um vôo no dia seguinte no momento em que recebi o script. Então, é deste modo mesmo que a série funciona, é isso que a mantém de pé. E eu penso que é esse o fator que faz tudo funcionar tão bem, é por que você não tem nenhuma ideia realmente bem fixa. Você meio que só tem que seguir pelo rumo que for, ir de encontro a ela.
Por que você acha que Anna e Vicki voltaram?
Ah meu Deus do céu, eu não sei! Eu tento não pensar demais nisso porque, geralmente, eu estou bem errada. Sendo assim, eu só deixo eles se assegurarem do comando da direção da série e eu nem tenho muitas ideias próprias. Mas eu estou na expectativa que Anna continue sendo uma personagem adorável. Eu espero que ela não tenha se tornado alguém do lado ruim. Por que esse era o modo que ela costumava ser conhecida, sabe? Ela era muito forte, mas por mais que ela fosse forte, você sabe, ela vivia ameaçada por uma razão. Mas, enfim, ela sempre fazia tudo por amor.
É interessante que Anna e Vicki são personagens bem diferentes, mas ambas voltaram.
Sim, exato. Eu estou ansiosa para ver se, você sabe, nós estaremos juntas pela maioria e tudo mais. Mas não estou tão certa disso, pois somos como pólos opostos. Nós sofremos o mesmo destino e tivemos um relacionamento com Jeremy, mas além disso… Vicki começou como uma mortal e Anna com centenas de anos e uma história com os Salvatore e Ketherine e todo o pessoal. Então, estou mesmo curiosa para ver para qual lado isso vai.
Seria legal se pudéssemos ver, de algum modo, mais da história por trás de Pearl e Anna.
Eu realmente estou cruzando meus dedos para algum flashback, por que aí tem um monte de questões que eu mesma e os telespectadores temos e isso seria bem legal de tocar, mais longe nas relações de Katherine que sabemos, e Damon, Stefan e Pearl. Há um monte de coisas que ainda não pegamos sobre Anna. E eu sinto que seria muito bom de saber.
Seguindo por esse caminho, quais outros personagens você gostaria de ver ser ressuscitado?
Ah meu Deus! Eu iria, atualmente, eu iria ressuscitar Jenna. Por que é tão triste. Eles meio que precisam de algo maternal, uma pessoa da família junto a eles lá. Ou também Kelly Hu [que interpreta Pearl]. Quero, obviamente eu amo a personagem dela. Trabalhar com ela foi fabuloso. E eu amo ela como minha mãe. Ela foi muito legal. Mas, é, eu acho que a morte de Jenna foi a mais triste. Não posso imaginar como foi o clima no set.
Como foi o clima do set quando você descobriu que Anna seria morta?
Ah, Deus. Naquela semana inteira, só se sentia aquele clima pesado rolando. E todos vieram me confortar e vieram individualmente me elogiar. Eu fiquei como: “ok, galera, muito obrigada, mas vocês sabem, esse é o meu trabalho.” E, bom, você tem que seguir em frente, pois isso realmente era só um emprego. E eu já estava tão agradecida por eles terem me dado essa oportunidade no show. E eu fiquei encantada com o que Anna havia se tornado. E, sim, ser trazida de volta agora, depois de tantas pessoas morrerem, é ótimo. O fato de sermos Kayla e eu é uma honra imensa. E mal posso esperar para saber até onde elas vão com isso.

O que aconteceu quando você voltou ao set de filmagens? Teve alguma festa?

Tudo foi tão secreto sobre essa cena final. Quando eu recebi a ligação do meu agente, ele definitivamente ressaltou isso, que não era para eu contar para nenhuma viva alma. Então eu não contei nem para familiares e amigos, obviamente além dos fãs de TVD. E eles ficaram tão bravos comigo quando isso veio à tona, pois eu sabia fazia algumas semanas e mantive em sigilo. Então, essa última semana foi mantida em completo sigilo por todo mundo.
Então eu mal conseguir ver alguém. Eu só consegui ver Nina e Kat por uns dois segundos cada e, depois, obviamente, Steven. Mas até isso foi tudo muito escondido. Eu fiquei muito surpresa por não ter vazado, mas era assim que valia a pena, então… O choque era o grande efeito. E teve o resultado premeditado.
Então você retorna a beijar Steven R. McQueen. Como isso é?
[Risos] Como que é beijar Steven? Ah meu Deus! Nós já nos conhecíamos antes de eu entrar na série, então quando eu cheguei no meu primeiro dia e ele descobriu que era eu, isso foi incrível. E nós ficamos imediatamente bem próximos depois disso.
Quero dizer, as pessoas tinham medo de nós termos cenas juntas pois era constantemente um festival de piadas e um milhão de brincadeiras. Então, beijá-lo… beijá-lo era simplesmente natural. Eu estava tão confortável com ele que não era uma coisa esquisita. E, garotas, ele é um ótimo beijador. É, eu vou dar esse elogio a ele. E ele é muito fofo. Então, isso definitivamente está longe de ser algo duro de fazer.
Uma rodada, agora: Você tem uma palavra para descrever cada uma dessas pessoas:
Nina Dobrev: Profissional.
Steven R. McQueen: Cachorrinho conta?
Kat Graham: Espirituosa.
Ian Somerhalder: Charmoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário