terça-feira, 26 de julho de 2011

Comic-Con 2011: Saiba na íntegra o que foi falado no painel de TVD

temos 2 materias que os sites Hollywood Reporter e TV Fanatic fizeram sobre a Comic-Con 2011, respectivamente. Pode ter spoilers.

Comic-Com 2011: Elenco e produtores de “Vampire Diaries” debatem a vida amorosa de Elena Nina Dobrev, Ian Somerhalder e Paul Wesley estavam comentando, nesse sábado, o retorno da 3ª temporada do drama da CW.
Depois te um take para aquecer os ânimos, destacando a série até o presente momento (com o final entre Elena e um nu Damon) para amarrar os telespectadores até a estreia da 3ª temporada, quinta-feira 15 de setembro, os produtores executivos Kevin Williamson e Julie Plec, junto com os membro do elenco Nina Dobrev, Ian Somerhalder, Paul Wesley, Joseph Morgan e Candice Accola compartilharam um pouco do que está chegando perto da série da CW.
“Está tudo bem amar os dois”, diz Williamson sobre o dilema de Elena escolher entre Stefan e Damon. “Katherine parece ser aquela quem sabe mais sobre se preocupar com os dois irmãos Salvatore”, Plec acrescentou. “Katherine estava certa, compreende o que quero dizer?”, brinca Dobrev qunado perguntada sobre escolher entre Damon e Stefan.
“Obviamente, há todos os outros sentimento dela: família, amigos, amantes…”, disse Williamson a respeito do triângulo.
Quando perguntados se conseguiam ver a diferença quando Dobrev interpreta Katherine ou Elena, Somerhalder disse: “É esse brilho bizarro nos olhos; ela fica meio sádica.”, como Katherine. “Normalmente, a roupa ajuda”, diz Wesley, acrescentando que normalmente Elena usa camisola, enquanto Katherine prefere uma peça de couro.
Ple cdescontriu, afirmando que os elencos foram parar em territórios internacionais para episódios distintos, como Paris, Havaí, Caribe e Jamaica; quando perguntada sobre o paradeiro de Katherine ao encerramento da temporada.
“Eu gostaria de interpretar Damon por causa de toda atenção que ele recebe”, brinca Morgan ao ser perguntado qual outro personagem ele gostaria de interpretar, enquanto provocava comentando o quanto a 3ª temporada revelará das matanças de Klaus e Stefan. “Descobriremos mais dos motivos [para querer Stefan] e o seu lado sombrio”, compartilha Morgan.
Em um mundo fantástico, Dobrev revelou que gostaria de ser Klaus, afinal, seria legal ser uma híbrida. Já Somerhalder, comentou por ele e Wesleu ao afirmar: “Nós dois gostaríamos de ser Klaus. Damon… Eu semprei achei que ele era “O cara” e então esse idiota aparece.”
“Um conluio não é algo que ache necessário. Eu gosto de escrever os personagens e encontrar o ator certo para o papel”, comenta Williamson sobre quem eles gostariam de ver no drama, acrescentado que não lhe interessava uma estrela (Dobrev havia brincado sobre a presença de Justin Bieber.)
“Não é apenas uma consequência sobrenatural, é uma consequência principalmente emocional”, diz Plec a respeito de Jeremy ver suas duas exnamoradas, que estavam mortas, Vicki e Anna. “Primeiro ele recebe a visita de seus primeiro e segundo amores. Não é só sobre uma história de fantasma, é uma história de romance também.”
“O jeito do Damon não deixa tão feliz pelo modo que sua vida ficou no final da temporada.” Diz Somerhlader sobre como Damon estará no início da 3ª temporada.
“A coisa estripadora de Stefan será bem interessante”, falou Wesley. “Esperamos conseguir ver isso por flashbacks e ver quem ele costumava ser.”
Que tal ver Elijah na 3ª temporada? Plec simplesmente diz isto: “Não há alegria em um mundo sem Daniel Gillies.”

Por: Hollywood Reporter







“The Vampire Diaries”: Painel da Comic-Con
Com os membros do elenco e os produtores no painel, a multidão de fãs enlouquece quanto à “The Vampire Diaries”, principalmente depois do trailer de provocação para a 3ª temporada.
15:41 Qual a morte que mais afetou Williamson? “Jenna foi muito difícil para mim”, enquanto Somerhalder diz: “´´E uma daquelas más coisas, você se torna tão próximo de alguém, e ler sobre sua morte é de cortar o coração. Estar ali na morte de Vicki foi pior ainda.”
15:44: Feliz aniversário, Paul Wesley! A multidão canta parabéns para um agradecido ator que revela odiar aniversários. Ele mal pode esperar para abraçar o lado escuro de Stefan, entretanto;
15:48: Dobrev não consegue escolher entre Katherine e Elena: “Eu pego o melhor dos dois mundos. Ser a garota má e a garota boa. Tenho que fazer flashbacks e morder pescoços, não posso escolher uma. Ambas são desafiadoras e impressionantes. Ainda vão me matar um dia.”
15:53: Somerhalder adoraria enfrentar outros climas, mudar as estações do ano, pois, segundo ele, cenas de exterior na noite de Atlanta são quentes, obrigando-o a tirar a camisa. Ah, sim, a plateia comemora à menção dele sem camisa.
15:58: Somerhalder, Williamson e Wesley amariam interpreter Klaus, já Candice se mostra satisfeita com seu próprio casal: “Eu gosto de ser Caroline.”
16:01: Então… Para Elena é Damon ou Stefan? Williamson simplesmente brinca: “No final da temporada, é dito para Elena que é bom amar ambos.”
16:07: Nina sai pela tangente e não escolhe entre Damon e Stefan. Ela diz: “O problema é que metade daqui vai ficar brava se eu disser um deles e a outra metade irá ficar brava se eu disser o outro. A beleza disso é que não sou eu quem tem que escolher.”
16:09: Será que o elenco tem um convidado dos sonhos? Dobrev dispara Justin Bieber, ao passo que Williamson diz que ele não quer uma estrela genuína; ele gosta de escrever um personagem e depois encontrar o ator perfeito para ele.
16:12: “Eu não mudaria nada em Damon”, diz Somerhalder. Estamos de acordo com ele.
16:15: Termina o painel com todos saindo com camisetas de diferentes times de personagens.
TRADUÇÃO: Sill – Equipe DV



Nenhum comentário:

Postar um comentário