domingo, 31 de julho de 2011

Julie Plec revela muitas novidades da terceira temporada

Se o criador de The Vampire Diaries, Kevin Williamson, não lhe contou o suficiente sobre a 3ª temporada,você ficará feliz em saber que a produtora executiva Julie Plec trouxe muitos detalhes à Comic-Con. Ela falou como Stefan irá mudar e sobre o romance Vampira/Lobisomem entre Caroline e Tyler.

    Quão mau Stefan irá ficar?
    JuliePlec: muito mau - ele tem isso dentro de si. Ele é perigoso quando passa do limite, e não fará apenas uma vez. Nós queremos nosso herói nesse caminho das trevas e iremos fazer isso por um bom tempo. Acredito que Paul Weasley está animado para explorar esse nível de maldade. E não vamos recuar quanto a isso.


    Você se preocupa que ele passe muito do limite a ponto de suas ações serem irremediáveis?
    JP: Sabe, eu decidi que não haveria limites quando Damon matou Jeremy, e todo mundo pensou que ele fez isso por estar triste e decepcionado. E a maioria estava de acordo com isso, isto é surpreendente para nós e bom para o personagem.Veremos se isso irá acontecer com Stefan ou não. O que não queremos é estereotipar o herói e o vilão por não querer vê-los ultrapassar seus próprios limites. Será arriscado, muito arriscado, e veremos como podemos tirá-lo desse lado escuro, mas enquanto isso estaremos torcendo para ele sair dessa.

    Isto quer dizer que Damon poderá fazer o papel do irmão bonzinho?
    JP: Sim. Ele não está trocando de personalidade, é mais como: “Meu irmão passou dos limites então tenho que limpar sua bagunça”. É uma inversão boa para os dois, o que não quer dizer que Damon ficará feliz com isso. Não vai ser fácil e prazeroso para ele lidar com isso.

    O que está acontecendo com Jeremy e quando vamos descobrir com o que ele está lidando?
    JP: Iremos descobrir aos poucos, tem esses elementos sobrenaturais misturados com emoções que era exatamente onde queríamos chegar.Ele é esse garoto, no qual Elena se culpa por ele ter perdido tantas pessoas,e  agora seus dois primeiros amores aparecem do nada. Esses momentos vão ser estranhos e aconchegantes.

    Com que freqüência iremos ver Anna e Vicki nessa temporada?
    JP:  Nós ainda não definimos isso, o que sabemos é que queremos explorar esses relacionamentos que Jeremy tem e o quanto vai dificultar o romance dele com Bonnie. E claro, quando temos pessoas estranhas fazendo visitas estranhas, coisas ruins podem acontecer. O que eu posso dizer é que você verá isso mais de uma vez.

    E quanto teremos do romance  Elena/Damon/Stefan/Katherine comparado à temporada passada?
    JP: Nós temos uma jornada inteira para explorar, e graças a Deus porque estaremos mais tempo no ar, na medida em que Elena e seus sentimentos sobre os irmãos Salvatore vão se desenvolvendo. Katherine ano passado era nossa vilã coadjuvante. Ela começou como a vilã principal da história e depois tornou-se coadjuvante.Ela deu seus showzinhos ano passado,e é apenas uma questão de tempo para sabermos da última que ela está aprontando.Será uma divertida surpresa.

    Alaric irá morar com Elena e Jeremy depois da morte de Jenna?
    JP: Ele estará lutando com essa situação na qual entrou acidentalmente no final da temporada, onde ele meio que decidiu passar a noite. O veremos vivendo no sofá por um tempo, e lutando com esse sentimento de responsabilidade, de se oferecer como guardião, mesmo passando por momentos difíceis. Então ele não estará vivendo lá, mas como ele lidará com isso será parte da história dos dois primeiros capítulos.

    E quanto a Caroline, Tyler e Matt?
    JP: Para Matt não está sendo muito bom. Pobre Matt, ele está passando por momentos difíceis em sua vida e eu amei quando ele disse a Caroline no final da temporada: “Sabe, minha vida já é dura o bastante com todas essas coisas acontecendo, então vou seguir minha vida e tentar me manter longe desses acontecimentos sobrenaturais”. Mas uma das últimas coisas que vimos na última temporada foi sua irmã Vicki aparecendo para Jeremy. Então como Matt sofreu uma grande perda, podemos estender isso a ele também. Temos Caroline e Tyler que tem uma química maravilhosa e  tem passado por tantas coisas juntos.Tyler se expôs e ela está ali para ele,então você verá o quanto essa amizade irá durar e por quanto tempo serão apenas amigos. Porque é inevitável que irá acontecer alguma cena sem roupa entre eles, eventualmente.

    Você continuará explorando o relacionamento de Caroline com sua mãe?
    JP: Sim, com certeza. Amamos a xerife e adoramos a idéia dessa mulher estar encarregada de proteger essa cidade. Ela também terá que lidar com o fato de que foi criada para odiar vampiros, e agora sua filha é um deles. Ela nos mostrou certa aceitação no final da temporada, e por isso vamos começar a ver diversão entre mãe e filha já que vivem sobre o mesmo teto. Como será definir essas regras? O que é toque de recolher para sua filha agora que ela é uma vampira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário