quarta-feira, 27 de julho de 2011

Comic-Con 2011: Saiba tudo o que rolou no painel de TVD.

Hey pessoal! Confiram abaixo tudo o que rolou no painel de TVD que aconteceu ontem 23/07, na Comic-Con 2011.
Comic-Con: “The Vampire Diaries”, da CW
 
 
 
 
 
 
 
 
 
É a hora de “Vampire Diaries” no blog de comentários da Comic-Con.
15:30: Depois da partida das fãs de Seth Macfarlane, e computador com bateria cheia, vamos dar início ao painel:
15:38: Espera um segundo. O clipe da 3ª temporada teve uma Elena acompanhando um Damon nu? Creio que foi…
15:39: Tempo para os participantes do painel, começando com Joseph Morgan (aplausos sem som), Nina Dobrev (mais aplausos), Julie Plec, Ian Somerhalder ( aplausos fervorosos, gritos altos e prolongados), Kevin Williamson, o aniversariante Paul Wesley (aplausos mais silenciosos) e, finalmente, Candice Accola.
15:40: De quem a morte foi mais surpreendente e mais atingiu vocês? “Em um nível pessoal, foi a ida da Kayla Ewell,” diz Candice Accola. “Sinto que cada um dos personagens morreu em um ponto ou outro.” Diz Wesley, eu foi na opinião da morte de Rose. “Eu diria que Kayla… e Tia Jenna foi muito difícil para mim”, diz Williamson. Somerhalder também foi com a de Kayla Ewell. “Ainda tenho ódio por termos matado Mason Lockwood,” diz Plec. Nina Dobrev também foi com Ewell e Sara Canning, enquanto Morgan deu seu voto para Canning, também.
15:44: Plec e Williamson dizem que não vimos a perda de Elijah.
15:44: Jeremy, assombrado? “Sim, por duas galinhas muito quentes. Poderia ser pior”, diz Somerhalder.
15:46: O que está acontecendo com o lado emocional de Damon no sentido Stefan, por que de repente ele se tornou tudo o que Damon queria que fosse, apenas um cara mau.”É uma daquelas histórias de herói relutante, mas é dito que isso é um homem que dá um passo à frente e três para trás”, disse Williamson, depois de dizer que as melhores intenções de Damon sempre explodem em seu rosto.
15:47: Tentamos cantar ‘Feliz Aniversário’ a Paul Wesley. “Estou corando”, diz ele enquanto admitia não gostar de muita atenção. “Então você não deveria ter se tornado um ator, Paul”; brinca Somerhalder. Wesley está ansiso por explorar o Estripador em Stefan.
15:50: O que é mais divertido para Nina: Katherine ou Elena? “Eu pego o melhor dos dois mundos. Ser a garota má e a garota boa. Tenho que fazer flashbacks e morder pescoços. Tenho que fazer cenas com isto e aquilo; ambos são divertidos.” E ela acrescenta: “Isso um dia ainda vai me matar, pois é muito trabalho.” Como se alternar entre eles?, por inserção de Somerhalder: “Ela se torna uma megera ferina em um dia…” e Nina concorda: “Eu posso sair de mim com mais facilidade quando estou como Katherine no set.”

15:52:
As estrelas gostam de folguinhas no set em Havaí, Caribe, Paris… “Você precisa de uma pausa, às vezes, e quando você vive onde praticamente não há diferença de estações como Atlanta, isso é bom”, explica Somerhalder.
15:53: Accola diz que a transformação recente tem sido muito legal. “É legal tudo isso, e é bom fazer uma mulher jovem e forte”, diz Accola. E o que está em aberto para Caroline e Tyler? “Filhotinhos de cachorro?”, opina Somerhalder.
15:55: Wesley adverte Somerhalder sobre o cartaz que menciona a presença de menores de 18 anos na plateia.
Ainda 15:55: Se pudessem interpretar qualquer outro personagem, qual seria? “Damon, por causa de toda atenção que ele recebe,” responde Morgan. “Eu gostaria de Klaus: o maior e maldoso vampiro de todos os tempos! Antes de você chegar, esse posto era de Katherine”, comenta Nina. “Um híbrido”, interpõe Morgan. Em uníssono, Paul e Ian concordam em ser Klaus. “Eu queria ser Klaus, para dar um sotaque ruim para ‘Estripador’”, diz Wesley. “Uma versão ruim do teu sotaque”, esclarece Somerhalder. “Eu gosto de ser Caroline”, ri Accola. Plec adoraria ser Elijah.
15:59: Damon vai namorar Elena? Essa foi a primeira pergunta da plateia. À vista de Plec, a qual Katherine disse a Elena que não há problema em amar tanto Damon como Stefan, e ela adiciona: ‘Katherine parece sabe melhor como é gostar de ambos Salvatore do que qualquer outra pessoa até agora, então ela não diria isso se não tivesse nenhum fundamento.”
16:01: Poderiam os atores apontarem as diferenças de Nina interpretando Elena ou Katherine? “É esse brilho bizarro nos olhos; ela fica meio sádica. Considerando, óbvio, que Elena é meio pura”, aponta Somerhalder. “Normalmente, a roupa ajuda”, acrescenta Wesley.
16:03: Com Stefan virando mau, Elena simplesmente vai correr para os braços de Damon? “Não acho que ela correrá em linha reta para seus braços”, doz Williamson. “Ela pode zi-zaguear um pouco antes disso”, acrescenta Ian Somerhalder. Williamson aposta nisso: “Há muitas coisas no caminho para eles simplesmente se jogarem nos braços um do outro.”
16:05: Uma fã brasileira diz às estrelas o quanto são amadas no Brasil.
16:06: Nina é pedida para escolher entre Stefan e Damon. “Metade da sala ficará brava comido se eu disser um”, desconversa Nina. “O bom da situação é que não preciso escolher. Katherine estava certa”, diz Nina, ao que Somerhalder acrescenta: “Partilhar é cuidar.” Então há uma referência à um Sanduíche Salvatore. Hummmm.
16:07: Com quem Nina se relaciona melhor, Katherine ou Elena? Dobrev começou mais com Elena, mas ela [Elena] está se tornando cada vez mais como Katherine à medida que fica mais velha.
16:09: Convidados do sonho? “Fábio”, diz Somerhalder. “Ele fez a audição para ser Damon”, comenta Wesley. “Eu sei quem o Kevin iria querer!”, pula Dobrev: “Taylor Swift”, e acrescenta que Justin Bieber poderia estar em “The Vampire Diaries” também. “Um conluio do elenco não é algo que eu acha necessário”, discorda Willamson.

16:10:
A última pergunta é para Ian. Se pudessem mudar alo em seus personagens,o que seria? “Obrigado por me botar em uma situação embaraçosa”, diz um Somerhalder sentado no meio dos criadores da série. “Eu não mudaria absolutamente nada em Damon Salvatore. Com todos essas personalidades, ele acabou criando uma super dinâmica, um indivíduo muito complexo”, responde Somerhalder. Ele revela que gosta do “empurra e puxa” que é como um alcoólatra em um bar; quão difícil é lutar contra os impulsos.
16:13: Ian é Team Damon ou Team Stefan: “Eu? Sou um pouco Team Stefan”, diz ele, tirando uma camisa de ‘Team Stefan’ de algum lugar. E Paul, de qual é? “Ele faz uma dança sexy se sem camisa”, diz Wesley quando puxa uma camiseta, por sua vez, de ‘Team Damon’. E Nina? “Nós já passamos disso…”, comenta ela, pegando uma camiseta Team Katherine. Candice tem uma de ‘Team Tyler’; Morgan possui uma de ‘Team Klaus’. E quanto a Julie e Kevin? “Nós provavelmente não devíamos escolher. Iríamos iniciar uma pequena guerra entre as crianças”, diz Plec enquanto tinha uma camisa com nomes de quase todos os personagens. “Todos esses ‘teams’ formam um só, que chamamos de ‘Vampire Diaries’”, encerra Somerhalder.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário