terça-feira, 26 de julho de 2011

Ian Somerhalder, fala sobre seu personagem em The Vampire Diaries

Na Comic-Con, que aconteceu sábado, 23/07/2011, o pessoal da MTV entrevistou o ator Ian Somerhalder sobre a próxima temporada de The Vampire Diaries e o que ele pensa que acontecerá. Mas atenção: essa materia contém spoilers!


Vamos encarar uma coisa, Damon Salvatore (Ian Somerhalder) não é nenhum cavaleiro branco. Claro, ele já salvou vidas de donzelas em perigo (estamos olhando para você, Elena!), mas quando pomos tudo na mesa, sabemos que ele prefere as mordidinhas no pescoço. Com Stefan (Paul Wesley) aproveitando o lado negro na terceira temporada da série, será que Damon vai ser obrigado a se tornar o herói?


Nós achamos Ian na Comic-Con, e conversamos sobre a possível bondade e gentileza de Damon e o que isso significará no relacionamento (ou em sua ligação) com Elena (Nina Dobrev).


“Eu diria um anti-herói,” Ian disse (deixando-nos um pouco melhor porque preferimos nosso Damon com um pouquinho de raiva!). Ele explicou que a decisão de Stefan em deixar seu lado bom em troca do favor de Klaus (Joseph Morgan), vai causar muita dor-de-cabeça a Damon.



“Por duas temporadas ele vêm tentando convencer o irmão a fazer o que ele quer, o que é sair atacando tudo – qualquer garotinha – e tudo que passar por seu caminho,” Ian disse. “Agora que Stefan está por ai fazendo isso mas com um cara que Damon odeia, que tentou matá-lo, além do fato de ele estar preso em Mystic Falls com uma garota que está amando, que é cópia da que amou por 150 anos, que não o quer.”



Bom, olhando por esse lado…
Mais uma pra frustração de Damon? O fato de que a garota que “não o quer de jeito nenhum” (mesmo que ela tenha o beijado) é, até a última vez que checamos, completamente apaixonada por Stefan.



“É a namorada do irmão dele, então ele não pode fazer isso,” Ian disse.


Esperem um minuto; agora que Elena finalmente o perdoou e que eles se beijaram ele “não pode fazer isso”? Onde essa nobreza toda estava escondida?
Antes de nós nos perdemos desse assunto, Ian nos contou mais sobre a relação de Damon e Elena.



“A dinâmica que acontece entre Damon e Elena… eles meio que se puxam, se divertem, brigam, ela consegue coisas em Damon e que não consegue em Stefan. Ele faz ela rir. Quer dizer, ele matou o irmão dela: sim, ele destruiu a vida dela… Mas ele continua fazendo ela sorrir,” Ian diz.



Tudo bem se você quiser parar de ler agora para desmaiar um pouco – nós também queremos.
Até onde sabemos da terceira temporada, estamos nos sentindo bem melhor sobre como Damon vai ficar. Longe de um cavaleiro negro, parece que vamos ganhar um príncipe negro, e não conseguiríamos nada melhor.
O que você acha de Damon e esse seu espírito quase heróico para terceira temporada? Vocês acham que a relação de Damon e Elena irá mais longe


Nenhum comentário:

Postar um comentário