quarta-feira, 27 de julho de 2011

Nina Dobrev fala sobre Stefan e Damon

empo de confissão: Estamos um pouco nervosos sobre a terceira temporada de “The Vampire Diaries”. Nós nunca fomos grandes na mudança, e com Stefan (Paul Wesley) indo para o lado negro e Damon (Ian Somerhalder) abraçando o seu lado interior anti-herói, é bastante claro que a Mystic Falls está prestes a ter uma grande mudança.



Então, quando nos encontramos com Nina Dobrev durante a San Diego Comic-Con,lhe pedimos para falar um pouco sobre a serie,generalizando,mas sobre Ian e Paul.


Paul está muito feliz que Stefan está indo agora para o lado ruim”, disse Nina. ”Ele está muito animado com isso, e eu acho que vai ser ótimo para ele. Ele é um ator muito forte, por isso é impressionante.” Mas, com Paul vivendo o lado negro de Stefan, Damon vai se tornar um cara residente e bom? Quando falamos com Ian no mesmo dia, ele deixou claro que Damon não iria deixar de ser o vilão.
“Damon terá sempre um, lado duro para ele se apoiar.disse ela. Ele tem qualidades redentoras, mas ele ainda está bem danificados, em muitos aspectos, como todos nós somos. Nós temos o que toda bagagem tem”. A julgar pela sua resposta, temos a sensação de que mesmo com o “bom rapaz” pesando sobre seus ombros, Damon vai se meter em uma boa carga de problemas.
Nina também explicou que as coisas se misturando é emocionante, especialmente para uma serie como “TVD.”
“Esses personagens crescem e têm arcos e eles mudam e eles passam por tanta coisas, e essa é uma das coisas muito legais sobre a televisão”, explicou ela.


Fonte: Hollywood Crush

Nenhum comentário:

Postar um comentário