segunda-feira, 25 de julho de 2011

Paul Wesley fala sobre a 3ª temporada: Atormentadora e de partir o coração!


The Vampire Diaries retorna em 15 de Setembro, e nós já estamos morrendo para saber o que acontece com Stefan, Klaus e sua jornada assassina pelo sul. Paul Wesley e o resto do elenco foram a San Diego Comic-Con para falar da 3ª temporada, e embora não pudessem dar muitos detalhes, nós sempre adoramos ouvir o quão animado Paul está em explorar esse novo lado de seu personagem.



É legal porque na última Comic-com era tipo, ‘Você pode falar sobre o quanto ele ama Elena?’, e nesse ano é ‘Vamos falar um pouco como foi essa mudança total,’” ele diz, rindo. “É bacana. Quero dizer, para mim, como ator, é meio egoísta o modo como queremos fazer papéis versáteis, e pra mim é uma oportunidade fantástica mostrar esse outro lado.”



Por mais que adoremos a idéia de ver Paul interpretando esse lado negro de Stefan e essa troca, provavelmente vamos nos encontrar sentindo falta do Stefan “bonzinho” à medida que a espiral negra cresça. “Será uma temporada muito atormentada e corações partidos,” ele diz. “Ele se perde, mas ele tem aquela alma, aquela boa alma, e essa será uma das coisas que vamos esperar que ele use uma hora ou outra.”



Embora, de jeitos diferentes ele se encontre interpretando um personagem completamente novo, ele mantém as duas temporadas anteriores na cabeça enquanto Klaus e Stefan continuam nessa trilha estripadora. “É importante não esquecer desse cara bom, a alma que ele tem, o Stefan que conhecemos por dois anos. Vamos ter que andar naquela linha fina.”

Nós podemos esperar ansiosamente para explorar diferentes eras da vida de Stefan durante os flashbacs – e nós não vamos voltar a 1864 tão cedo, então os flashbacks vão ser novas aventuras. “eu acho que será incrível!” Paul diz. “Vamos continuar ouvindo desse cara que fez todas essas coisas, e ele mal poderá acredita que foi ele mesmo. Será incrível!”



Nós todos sabemos que esses vampiros são colírios para os olhos então incluímos um vídeo com uma breve entrevista, e temos que avisar, a sala estava cheia e o áudio não é muito bom. Continue antenado para saber mais notícias da Comic-Con.http://www.youtube.com/watch?v=jN2JYC40NXA&feature=player_embedded


Nenhum comentário:

Postar um comentário