quinta-feira, 21 de julho de 2011

Julie Plec revela novos Spoilers

Vicki e Anna, ambas até então conhecidas como “morta”, apareceu a Jeremy no final da temporada de The Vampire Diaries , e levantou um monte de perguntas. Só Jeremy pode vê-las? Será que ele vai ver mais pessoas mortas? Por que elas voltaram? Bom essas e outras perguntas Julie Plec ira nos responder.Mas antes mesmo de pergunta, Plec diz que irá explorar a história da família dos vampiros originais (original). Veja essas e outras respostas abaixo.













Quando e por que você decidiu trazer de volta Anna ( Malese Jow ) e Vicki ( Kayla Ewell)?
Julie Plec:
Logo no início da temporada, começamos a falar sobre o quanto seria divertido trazer de volta personagens favoritos. Quando começamos a pensar onde estávamos levando Jeremy ( Steven R. McQueen ), ao longo desta temporada e para onde estávamos indo para acabar com ele, nós pensamos na idéia de ele ver as pessoas de seu passado como resultado de ser trazido de volta à vida. A decisão de trazer de volta Vicki foi instantâneo porque Kayla foi tão amada e isso foi devastador para dizer adeus. Anna foi como uma favorita também, e por isso tivemos novamente a oportunidade de trazer uma personagem que o público ficou indignado com seu fim. E é apenas o começo.
Quando vamos saber o que significa para Jeremy ver pessoas mortas?
Plec:
Nós vamos ter uma boa idéia no primeiro episódio ou no segundo,pois vamos saber como eles se manifestam e de onde eles vem. À medida que se aprofundar a temporada, vamos começar a entender que eles têm uma bússola e têm seu plano mestre. Você vai ter que esperar e ver “se é ou não um plano diabólico”, [mas] acho que o momento em que receber qualquer entidade sobrenatural em Mystic Falls, alguém vai estar em risco. A pergunta é: Quem você gosta mais – a pessoa sobrenatural ou o humano?

O final da temporada teve outro momento importante: o beijo entre Damon ( Ian Somerhalder ) e Elena ( Nina Dobrev ). Você hesitou em dar o ” beijo Delena”aos fãs naquele momento tão cedo?
Plec:
Eu senti que era algo que precisava acontecer para terminar a linha de Damon na temporada. Sua viagem inteira tinha sido: “Eu não sou digno de você” e no final da temporada, como ele está morrendo, ela diz a ele: “Sim, você é;. Você é digno” Para que ela seja capaz de mostrar em um beijo doce, dizendo-lhe que ela gosta dele do jeito que ele é e ele não precisa de mudar para ela, eu pensei que era realmente importante e um final muito bom.
Como isso será abordado na próxima temporada?
Plec:
Há um monte de sentimentos complicados ligados a esse momento, um deles é Stefan estava tentando salvar a vida de Damon, enquanto Damon estava confessando, mais uma vez, seu amor pela namorada de seu irmão. Não vai ser um senso de obrigação. E, por enquanto, o namorado de Elena se foi,e Damon está lá como um amigo tentando ajudá-la a salvar Stefan, e tudo pode acontecer .
Stefan vai estar de volta para  a grande festa de 18 anos de Elena?
Plec:
Quando voltarmos, ninguém vai ter ouvido falar dele, ninguém o viu e o público não saberá onde ele está e o que ele está passando vai ser muito surpreendente.
Elijah ( Daniel Gillies ) estará de volta?
Plec: Sim. Eu não posso viver em um mundo em que Daniel Gillies não é uma parte dele de alguma forma.Eu estou tentando fazê-lo voltar.



Diários do VampiroFonte: Tv Guide

Nenhum comentário:

Postar um comentário