domingo, 17 de julho de 2011

Kayla Ewell fala da volta de Vicki na 3ª temporada

A próxima temporada de Vampire Diaries começará só em setembro, mas até até lá que tal matarmos um pouco da nossa curiosidade do quem vem por aí? E ninguém melhor para nos contar uma novidade do que a Kayla Ewell, que misteriosamente voltou para a série com sua personagem Vicki. Confira abaixo uma nova entrevista que a atriz concedeu ao Wetpaint:




Agora que Vicki Donovan(Kayla Ewell) e Anna (Malese Jow) voltaram de repente do além em The Vampire Diaries, quem sabe o que os espertos Kevin Williamson e Julie Plec farão? Bem Kayla Ewell talvez tenha algumas ideias. Nós conversamos com Kayla no telefone enquanto ela tirava férias com seu namorado (um ator desconhecido… ela diz) e a sua família em Alberta, Canadá. Na entrevista exclusiva para o Wetpaint, Kayla conta que não acreditou na notícia no início, as brigas que poderão rolar no futuro e como ela gostaria de ver o futuro do show.
O que você pensou quando ficou sabendo que iria voltar ao show?
Eu fiquei tão chocada quanto vocês. Quando me ligaram, eu achava que minha vez em The Vampire Diaries tinha passado completamente. Era Primeiro de Abril e eu achei que fosse uma piada. Eu realmente achei que meus agentes estavam fazendo sacanagem comigo e eles acharam que seria bem engraçado isso. Levou um dia inteiro – no final do dia 1° de abril, meu agente me disse, “Tudo bem, quer saber? Você precisa escutar a gente e superar isso de achar que estamos fazendo piadinha com você, porque precisamos olhar o contrato”. Eu fiquei tipo… “Meu Deus! Isso é mesmo verdade!” Aí eu comecei a pular de um lado para o outro.

 creditos vampire   daries brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário