quinta-feira, 7 de julho de 2011

Nina: “Elena ama Stefan, não Damon

O HollywoodLife postou uma matéria sobre a afirmação que a Nina fez durante a Mystic Love Convention, dizendo que a Elena ama o Stefan

Você acha que o coração de Elena mudou de Salvatore no final da temporada? Vote!

As estrelas de Vampire Diaries desembarcaram em Nimes, na França, no fim de semana passado para a Mystic Love Convention e Nina Dobrev veio com algumas novidades que não agradaram o Team Damon. “Elena ama Stefan, não Damon,” Nina disse para a multidão de fãs. Mas sem desrespeitar a opinião da Miss Dobrev, você acha que Elena poderia se sentir de outra maneira?
Se você é um leitor regular dos meus posts no HollywoodLife.com – e se você não for, por favor se torne – você sabe que eu passei a maior parte da última temporada obsessivamente blogando sobre as muitas razões pelas quais Elena e Damon (Ian Somerhalder ) pertencem um ao outro, especificamente sobre sua conexão silenciosa até o ponto em que eu precisava tomar uma ducha fria a cada noite quinta-feira.
Eu não vou discordar que Elena ama Stefan (Paul Wesley), mas eu tenho alguns contra-argumentos para me convencer que Elena também ama Damon. Mas o que você acha? Elena ama Damon, ou seu grande beijo de despedida foi realmente apenas um beijo de adeus?
O que vocês acham? Votem no HollywoodLife clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário