terça-feira, 19 de julho de 2011

Comic-Con 2011: Julie Plec nos conta novidades sobre o painel de TVD

Com inúmeras pessoas indo ao Comic-Con de San Diego entre os dias 20-24 de Julho, a The Hollywood Reporter conversou com um dos grandes nomes da tv norte-americana, Julie Plec. Confira a entrevista completa e veja as novidades que a produtora de The Vampire Diaries nos contou.


Painel da Comic-Con: Sábado, 23 de Julho.



THR: O que obteve destaque na sua primeira viagem a Comic-Con? 
Plec: Fui primeiro para o painel do Kyle XY. Tínhamos começado a  arejar e eu não tinha ideia do que esperar. Eu não achava que a ABC Family já tinha ido para a Comic-Con, também, e foram todos para fora. Foi ótimo ver que as pessoas estavam assistindo a série. O interesse especialmente em Matt Dallas e ao show em geral foi muito maior do que esperávamos.



THR: Qual é a sua memória favorita da Comic-Con?
Plec: Eu fico muito animada em ficar contemplando as estrelas quando estou na Comic-Con. Uma das coisas que mais amei foi ver Joss Whedon em uma festa dançando e tendo o momento de sua vida. Eu sou uma grande fã do Joss e fiquei envergonhada em ir até ele e dizer ”Oi”. Mas eu não fiquei assim quando fui até Nathan Fillion. No meio da história que eu estava contando, percebi que ele não tinha absolutamente nenhuma ideia de quem eu era, e acabei parecendo uma adolescente toda fanática por seu trabalho. Perdi o vapor na metade da minha introdução, porque fiquei constrangida. Então comecei a contar sobre  a assinatura dele em um  retrato, para mim, anos atrás – um amigo meu era um ajudante na Firefly . Eu sempre dizia: “Oh Nathan Fillion, ele vai ser meu futuro marido.” Meu amigo pediu para ele assinar um retrato que dizia: “Para minha futura esposa, um dia será verdade. Um dia você e eu seremos, oh sim, nós seremos, com amor… Nathan.” Eu ainda tenho pendurado no meu escritório. Eu estava contando a ele isso e
percebi que paguei um mico.


THR: O que faz para ter uma boa apresentação?
Plec: Eu tenho inveja da apresentação que Lost fez no ano passado com os vídeos especiais, palestras e aparições surpresa. Percebi que tinham que impressionar o público com truques, porque eles não desistiriam de qualquer spoiler. Isso é a questão: Como tratar o público da Comic-Con de uma forma especial? Bom, você tem que dar novas informações, novas cenas e responder a perguntas com franqueza e com humor – e talvez ser um pouco mais inadequado do que seria em outras circunstâncias.



THR: O que você está planejando para o painel de TVD?
Plec: Começamos as filmagens uma semana antes da Comic-Con, mas temos pensado que deve existir um pedaço ou dois para mostrar aos fãs. Mas também não temos ideia do que estaremos filmando antes disso.  Poderia ser completamente um desastre. Poderíamos não mostrar nada. Mas nosso plano é melhor do que isso. Nós vamos definitivamente ter algo agradável.

THR: Quais perguntas você sugere que os fãs não façam nos painéis?
Plec: Se você é fã do Google, pode ler entrevistas e painéis passados, e saber quais coisas as pessoas perguntaram, quais os momentos mais constrangedores, o traje favorito, o melhor beijo. Essas questões foram perguntadas anteriormente e respondidas da melhor maneira conforme os anos. Se eu tivesse a oportunidade de ficar em frente a um casal de mil pessoas na plateia e ter um tempo de perguntar algo, eu tentaria obter spoilers  o máximo possível. As luzes são brilhantes e suamos pouco a pouco para tentar manter todos os segredos bem escondidos. Temos muita pressão em cima de nós se não formos cuidadosos.




THR: Quem estaria no seu painel dos sonhos?
Plec: Joss Whedon, J.J. Abrams, Damon Lindelof e Ron Moore. Todos os criadores dos shows que eu acompanhei ao longo dos anos. Eu gostaria de ficar dentro de suas cabeças e fazer perguntas sobre o seu processo e como é se sentir parte disso.


HR: Que dicas você daria para os Comic-Con de primeira viagem?
Plec: Traga uma mochila com água, lanches e tente ficar o mais longe possível daqueles locais de venda. Eu não acho que há uma linha da Comic-Conque pode ser maior do que a linha para conseguir uma fatia de pizza.


THR: Fora do Centro de Convenções, onde é seu ponto de encontro?
Plec: Eu gosto de fazer alarde quando estou lá e  ir ao Nobu do Hard Rock. Mas todos os restaurantes em frente ao Centro de Convenções são ao ar livre, podendo se sentar,  tomar uma cerveja e ver mais atores e pessoas famosas andando por aí fora nas ruas do que você vai ver dentro do salão.


THR: O que os fãs podem esperar da nova temporada de TVD?
Plec: Nós vamos aprofundar nossos conhecimentos sobre a história da família Original, e começar a ter informações dos outros membros  que nós apenas ouvimos falar. Isso é a grande parte, e ao longo da temporada, entenderemos o que fez Klaus, porque ele é dessa maneira, e quem é o responsável por deixa-lo assim. Nosso seriado é sobre a família e toda a sua
glória disfuncional, e Klaus é provavelmente a parte mais disfuncional.

Equipe Vampire Diaries Brasil creditos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário