terça-feira, 26 de julho de 2011

Caroline e Tyler administram sua ‘situação’ sobrenatural

Ser um vampiro ou lobisomem adolescente em Mystic Falls não é fácil. Sempre vamos encontrar criaturas loucas tentando te sacrificar, pais atirando em seus amigos, tios lindos sendo torturados e assassinados, e bares pegando fogo logo após você fazer a melhor performance de karaokê da sua vida. Na segunda temporada de “The Vampire Diaries”, Caroline (Candice Accola) e Tyler (Michael Trevino) aguentaram isso e muito mais.



Quando a nova temporada estrear em 15 de setembro, o sacrifício já vai ter passado, mas ainda terão outras consequências sobrenaturais para lidar. “Tem uma frase, acho que Tyler fala, ‘Eu estou com raiva o tempo todo,” a produtora Julie Plec disse na Comic-Con.



Sim. Já sabíamos que os problemas da raiva aumentariam depois de se transformar, ai quando Caroline começou a beber sangue, teve que lutar ainda mais com suas neuroses. Parece que você também pode adicionar hormônios adolescentes para essa lista de emoções loucas.


“Tem um momento no primeiro episódio, quando admitem que seus instintos vieram com isso de ser sobrenatural, fisicamente, estão sendo esmagadores. Ano passado, quando estavam lidando com todas as partes horrorosas de serem entidades sobrenaturais, começaram a conversar um pouco mais sobre os efeitos colaterais de ser um vampiro/lobisomem,” Julie diz.
Seja dito – nesse verão em Mystic Falls, a amizade é a palavra-chave! “Tyler e Caroline são amigos. Amigos. Muito importante: eles são amigos,” Julie diz firme, sorrindo. Além disso, Candice recentemente tuitou uma foto da cadeira de Trevino junto a dela, lado-a-lado, com a nota, “Oh, que amizade!”


Mesmo com a insistência deles nessa história de que são só amigos – e Tyler parece querer trabalhar alguns desses instintos com certa indiferença – duvidamos que esses dois fiquem nesse joguinho platônico por muito tempo


É claro, o ex de Caroline é o melhor amigo de Tyler, e Matt (Zach Roerig) ainda está por Mystic Falls… Mas isso não parece estar muito no caminho deles. “Matt dispensou Caroline! O que vocês estão achando? Ele a dispensou!” Candice disse no painel. Quando a série voltar, Matt e Caroline não conversarão por um longo tempo, e o encontro no aniversário de 18 anos de Elena não será… Amigável.
Gostamos da interpretação de Ian Somerhalder sobre a história de Tyler e Caroline. “Filhotes!” Ele diz. “Pequenos filhotes de vampiro.”

Equipe Vampire Diaries Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário