domingo, 4 de dezembro de 2016

TVD: RECAPITULAÇÃO DO EPISÓDIO 8×06 – “DETOURED ON SOME RANDOM BACKWOODS PATH TO HELL”



Confira a recapitulação feita pelo site tvline.com.
O resumo abaixo contém SPOILERS.
Um monte de coisas más aconteceram neste episódio, mas nada mais estressante do que o cancelamento do  – pelo menos por agora.
Ao descobrir que as suas garotas foram raptadas, Caroline decidiu por seus amigos em ‘’linha’’…e nenhum desses amigos se chama Stefan Salvatore. ‘’Até isto tudo ter acabado, não há ‘’nós’’ ‘’, ela disse, entregando o seu anel de noivado. ‘’Existe apenas eu, as minhas crianças e o seu pai. … Eu não posso aceitar distrações ou compromissos, especialmente quando se fala do seu irmão.’’ (Damon, existirá alguma vida que você ainda não arruinou?)
Em sua defesa, Alaric logo se mudou para o seu modo ‘’descontrolado’’ – incluindo , ele recitou o que eu acho que foi um telefonema do primeiro filme de liam Neeson – ele prometeu de jogar o ‘’atirar a faca’’ com a babá, Seline. E isto foi antes de eles saberem que Seline estava pensando em oferecer Lizzie e Josie a Cade, como as suas novas ‘’missionárias’’, podendo ‘aliviar’ as duas irmãs atuais dos seus deveres sacrificiais.
Mas, Caroline nem suspeitou que outro plano estava sendo feito : Stefan aceitou servir Cade com o Damon, no lugar das duas gémeas! (E como um extra para Seline, que não conseguiu fazer uma simples tarefa como libertar a sua irmã do cofre mágico do mal, Sybil fez um acordo que incluía deixar Seline de fora por toda a eternidade.)
Claro que, eventualmente, Caroline voltou ao seu juízo e voltou a pôr o seu anel de noivado no dedo, mas uma vez que ele lhe disse do seu acordo com Cade, ela soube que já estava tarde. Houve um pouco de obras hidráulicas (‘’Você me prometeu um casamento em Junho!’’) e um ‘básico’ (‘’A única condição era que eu iria passar as minhas últimas 24 horas de liberdade com você!’’), mas todos nós sabemos que isto não vai acabar bem. Quero dizer, Stefan está literalmente morto na promo do próximo episódio, se isso quer dizer alguma coisa.
Agora, alguns pensamentos…
Eu adorei – As discussões entre Seline e Sybil. É bom saber que todas as irmãs, até as sereias, têm desentendimentos. (Frase favoprita, dita pela Sybil : ‘’Oh, desculpa se a minha liberdade arruinou o seu plano de raptar crianças?’’)
– A incrível performance de Candice King (Caroline) neste episódio: Paul Wesley (Stefan) não estava brincando quando disse que este era o seu melhor até agora. E o seu discurso para o Alaric sobre não ser a verdadeira mãe das gémeas (‘’Nunca mais jogue isso na minha cara de novo!’’) até ela mesma aceitar que ela é perigosa para ambas (‘’Leve-as para longe de mim…’’), King, realmente deu tudo neste episódio. E ainda ao seu discurso sobre o casamento de Junho.
– A mão da Sybil! Eu pensei que eu estava pronta para tudo depois de ver mais de 7 temporadas desta série, mas eu cuspi quando o policial viu a mão da Sybil.
– Os momentos românticos entre Bonnie e Enzo. Claro que, eles andam um pouco separados – Enzo passou maior parte do tempo deitado em uma mesa sendo operado pela Sybil – mas quando aconteceu eles realmente me atingiram.
O que eu não gostei…
– O zumbido da sereia.
– Nós estávamos esperando que Matt e Alaric tinham matado Damon de vez. (Nós vimos na promo do próximo episódio que eles está vivo e está aproveitando uma boa refeição de Natal!)
Assista o episódio aqui.
créditos.Tradução: Mónica Bastos.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário