A 8ª temporada de “#The Vampire Diaries” está atualmente em hiatus, retornando em janeiro para os seus episódios finais. A 2ª parte da temporada promete mais emoções, até 10 de março, dia em que a série chegará ao fim. Curiosos para saber o que irá rolar nos episódios finais de “Diários de um Vampiro”? Confiram abaixo os spoilers já revelados!

1. Vai ter outro salto no tempo

Na 7ª temporada, a série pulou três anos no tempo e, de acordo com Candice King, haverá um novo salto temporal na 8ª temporada de “Diários de um Vampiro”. “Quando voltarmos em janeiro vai haver um salto no tempo. Não será outro de três anos, mas é um salto no tempo”, disse a atriz em entrevista ao TVLine.

2. Vamos saber mais sobre a história de Matt Donovan

Sabemos que Sybil (que continua viva, graças ao pacto com Cade) está procurando um objeto, que pertence ao pai de Matt e, apesar de no midseason finale termos descoberto um pouco mais sobre a história de Peter Maxwell, o motivo pelo qual Sybil está tão interessada nele continua sendo um mistério.
Em uma entrevista ao Alloy EntertainmentZach Roerig falou sobre o que podemos esperar para o seu personagem. “Vamos finalmente descobrir a verdade sobre a história da família de Matt e isso vai dar-lhe uma sensação de paz porque muitas coisas vão finalmente começar a fazer sentido”, disse o ator. “Vocês vão ver de onde Matt obtém sua força inerente e por que ele sempre sentiu um apego tão grande a essa cidade, apesar de ele não fazer parte, necessariamente, de uma das famílias fundadoras”.

3. Miss Mystic Falls

Em entrevista ao TVLineJulie Plec, produtora executiva de “The Vampire Diaries”, revelou que infelizmente não terá um baile de década na última temporada de “Diários de um Vampiro”, mas terá outro momento que fará os fãs recordarem a primeira temporada. “Vamos ter Miss Mystic Falls e, obviamente, a nossa dança mais famosa foi feita lá”, disse a criadora da série, se referindo à dança entre Damon e Elena, no episódio 1x19.

4. Damon e Stefan sanguinários

Quando a 8ª temporada retornar, os irmãos Salvatore vão estar ao serviço de Cade, cumprindo o acordo que Stefan fez. No episódio 8x07, Stefan prometeu ao diabo que seria o estripador, entregando-lhe várias almas. Em troca, ele pediu a sua liberdade e a de Damon, ao fim de um ano. Na promo do episódio 8x08, vemos Stefan e Damon fazendo várias vítimas. Será que eles vão conseguir se libertarem e ligar sua humanidade?

Confira abaixo a promo legendada:

A 8º temporada de “The Vampire Diaries” volta dia 13 de janeiro,