O Natal vai bater na porta de The Vampire Diaries, e aqui separamos para você a sinopse oficial do sétimo episódio. Como vimos no 8x06, Cade foi invocado à terra por Seline, que queria fazer um acordo com ele entregando as gêmeas em troca da liberdade de sua irmã e dela. A sereia que controla a mente de Damon, no entanto, tinha um plano melhor, e trocou sua liberdade com a de Damon e Stefan, condenando-os para sempre a ser escravos de Cade. Stefan aceitou para poder libertar as filhas de Caroline. Vimos também que Matt e Alaric estavam decididos a matar Damon, e acabaram atingindo ele; porém, mal sabem que as suas tentativas foram em vão.
Confira abaixo a sinopse do próximo episódio.

"A próxima vez que eu machucar alguém, poderia ser você"

No 7.º episódio vamos ver muitas tentativas da parte de Stefan para ter um contato com Cade, mas com resultados falhos. O vampiro está determinado a conseguir pelo menos uma coisa que pode ir na direção certa: passar a noite de Natal com Caroline. Os futuros noivos não percebem, porém, que dois convidados "especiais" vão bater à sua porta: Damon e Sybil.

Os dois vão brigar durante o jantar, o que incluirá também Alaric, Matt e Peter Donovan, e inevitavelmente as coisas tomam um caminho ruim.
Enquanto isso, como foi anunciado pelo próprio Paul Wesley, haverá um flashback do passado de Stefan, onde veremos Cade tentar persuadi-lo com alguns projetos misteriosos, deixando o mais novo dos irmãos Salvatore em uma decisão inimaginável.

Possível morte no Natal

Stefan é convencido a passar a véspera de Natal com Caroline, como seu último dia como vampiro condenado a uma eternidade como escravo do Diabo. Como vimos no último episódio, na verdade, os dois irmãos Salvatore serão forçados a matar muitas pessoas, cujas almas serão entregues ao Cade. Os planos de Stefan, na verdade, são outros; no entanto, são interrompidos pela chegada de Damon e Sybil, que vão passar a noite com eles. Matt e Alaric ficam pasmos quando Damon aparece na porta da casa; isso será imperdível.
Confira um pouco na promo 8x07 legendado abaixo: