#The Vampire Diaries está chegando ao fim na sua 8ª temporada e o episódio de retorno do hiatus está cada vez mais próximo, o que aumenta a expectativa dos fãs e as especulações do que acontecerá nos momentos que encerram essa série de sucesso. O próximo episódio irá ao ar no dia 13 de janeiro de 2017, no canal de TV The CW (Estados Unidos) e se chamará "We Have History Together", e a seguir você confere algumas notícias dos sites University Herald e iTech Post.

O retorno de Kai, Elena e Katherine

Segundo os últimos spoilers, Nina Dobrev foi vista no set de filmagens de 'The Vampire Diaries', possivelmente para gravar as cenas que darão encerramento para as suas duas personagens: Elena Gilbert e Katherine Pierce. Já Chris Wood, que interpreta o vilão Kai, fez algumas postagens em seu Twitter que levaram os fãs a especularem se ele estava em Atlanta gravando cenas para a série, o que movimentaria ainda mais os episódios finais.

Final dos irmãos Damon e Stefan Salvatore

Enquanto isso, Ian Somerhalder, que interpreta Damon, e Paul Wesley, que interpreta Stefan, compartilharam em recente entrevista o que desejam para os seus personagens: ambos querem que Damon e Stefan morram, após as crueldades que fizeram durante toda a série.

Elena e Caroline de coração partido

Caso esse final para os irmãos Salvatore se confirme, Elena (Nina Dobrev) e Caroline (Candice King) ficarão de coração partido, e não haverá um final feliz para os casais Delena e Steroline.
As notícias sobre o final da série sempre indicam que "algo terrível vai acontecer", o que leva muitos fãs a crerem que Damon e Stefan realmente irão morrer.

Nina Dobrev e Ian Somerhalder são amigos?

Após o término do relacionamento entre Nina e Ian, muito se falou acerca de ambos não se falarem mais e que esse seria o motivo pelo qual a atriz não retornaria a 'The Vampire Diaries' na temporada final. Outros boatos foram o de que a atual esposa de Ian, Nikki Reed, teria ciúmes de Nina e não aprovaria que seu marido e a ex namorada dele voltassem a contracenar, e também que Nina e Ian seriam amantes.
No entanto, tudo indica que esses boatos são falsos, já que o casal Ian e Nikki são sempre vistos juntos e não há indícios de que o relacionamento dos dois vai mal. E inclusive, Nina Dobrev cumprimentou Ian abertamente por seu aniversário durante a noite do AMA, quando foi entrevistada após a cerimônia