quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Julie Plec avisa que teremos outra morte “dolorosa” em The Vampire Diaries

Esperamos que você não tenha desperdiçado todas as suas lágrimas com Tyler Lockwood, porque ele está prestes a ter alguma companhia no céu de The Vampire Diaries.
Quando a TVLine perguntou se Tyler era o último personagem principal que os fãs teriam que dizer adeus, a produtora executiva Julie Plec simplesmente respondeu: “Não.”
Quando pressionada por mais informações, ela simplesmente oferece adjetivos desagradáveis como “doloroso” e “terrível”.
Embora a morte tenha sido sempre parte da série, podemos realmente nos dar ao luxo de perder mais personagens? (Dependendo de onde o próximo crossover de Alaric para The Originals esteja na linha do tempo, ele poderia ser uma das únicas apostas seguras para sobreviver à série).
Falando de morte, podemos esperar muita carnificina de Stefan agora que o servo mais novo de Cade desligou sua humanidade.
“Stefan nunca foi bom com a tentação enquanto no modo ripper”, lembra Plec. “Sabemos por experiência passada que Stefan tem um limite, e será trabalho do Damon monitorar seu irmão e certificar-se de que ele permanece no lado bom desse limiar. Se o atravessar, corre o risco de perdê-lo para sempre”.
Espere, agora Damon é responsável por manter Stefan longe de perder o controle? (Boa sorte com isso.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário