Nina Dobrev tem uma pequena chance de não voltar para The Vampire Diariesoitava temporada, porque ela prefere se concentrar em seu novo filme e quer evitar trabalhar com seu ex-namorado Ian Somerhalder novamente, que ainda está na série. Mas os produtores da série trariam a atriz Alexandra Chando, uma duplicata de Elena Gilbert que ainda não foi vista, desde que abandonou a série na sexta temporada.
TvFanatic relata que Alexandra Chando não vai interpretar Elena, mas sim Tara, uma médica que estaria envolvida com Damon e Stefan, que pretendem recolher almas obscuras para Cade. Relatos dizem que Damon vai se envolver com a personagem.

Quem é Alexandra Chando?

Alexandra Chando interpretou as gêmeas Sutton Mercer e Emma Becker em "The Lying Game" na Abc Family. Não temos ainda muitos detalhes sobre Tara, a personagem que ela irá interpretar em "Vampire Diaries", oitava temporada, episódio 8. TvFanatic especula que ela poderia estar relacionada com Elena por causa da semelhança física. Afinal, parentes de grandes personagem foram introduzidos na série.
No entanto, alguns fãs de Nina Dobrev alegadamente não estão felizes com a possibilidade de a atriz não voltar para a trama. Alguns fãs planejam não assistir os últimos episódios se Nina não retornar.

Encontro Caroline e Klaus

Outro spoiler para a série é que, Caroline e Klaus teriam um encontro no spin off "The Originals".
Relatos dizem que a personagem pode estar relacionada com a salvação de Klaus. Os fãs da série esperam muito por esse encontro, bem como o retorno de alguns personagens importantes, especialmente aqueles que fizeram um grande impacto antes da série chegar às suas temporadas finais.

Possíveis retornos

Especulam-se alguns retornos em "The Vampire Diaries. Dentre os personagens que já foram divulgados anteriormente, que estariam de volta, como Katherine e Kai. Agora dizem sobre uma possível aparição de Jenna e Jeremy Gilbert antes do final da temporada. Porém, nada foi divulgado oficialmente ainda.
A série volta a ser exibida no dia 13 de Janeiro de 2017. #Televisão #Seriados#The Vampire Diaries