#Kat Graham, que interpreta Bonnie em “#The Vampire Diaries”, deu recentemente uma entrevista ao The Huffington Post, onde falou do seu novo álbum, que será liberado em março de 2017, e do novo single “All Your Love. Além de falar da sua carreira musical, a atriz falou sobre a última temporada de “Diários de um Vampiro” e sobre a possibilidade de Nina Dobrev retornar no final.
“Ainda não me atingiu, honestamente essa é a verdade, por vezes dizemos ‘vou sentir tantas saudades’ ou ‘não acredito que vai acabar’, mas ainda não cheguei nesse ponto, não sei se é porque estou promovendo ‘All Your Love’ nesse momento (...) mas ainda não caí na real que o show de televisão onde estive durante 8 anos está chegando ao fim e que não vou voltar mais, porque no meu inconsciente ainda tenho a ideia, ‘Vamos de férias e depois vamos voltar em junho’, eu nunca tive um mês de fevereiro ou de março livre nos últimos 8 anos”, disse Kat Graham sobre o final da série.
A atriz adiantou que só faltam gravar 2 episódios da T8 de “The Vampire Diaries”, mas que não teve acesso ao roteiro do final, confessando que ela fala muito. “Eu acho que foi uma jornada realmente muito interessante e que os fãs são incrivelmente espertos e que os fãs da Bonnie cresceram com essa personagem, quando eu comecei essa série eu não sabia quem eu era, eu apenas sabia o que queria ser”, revelou. “Eu penso que quando você é uma jovem garota e está começando um novo show de televisão e não conhece ninguém (...) ter a oportunidade de ler esses roteiros e de crescer com a personagem, considerando que ela descobriu que era uma bruxa e isso tudo, acaba por ser profundo se pensarmos nos paralelos com a vida (...) esta personagem ajudou-me, sem dúvida, a encontrar o meu próprio poder”, disse.
PUBLICIDADE
Apesar de as gravações da 8ª temporada de “Diários de um Vampiro” estarem chegando ao fim, Kat Graham confessou que ainda não sabe se Nina Dobrev vai voltar. “Pergunte a ela”, disse, quando questionada sobre esse assunto. Isso é difícil. Eu sinto pena do elenco e dos roteiristas… porque eles não sabem, como eu iria saber?, continuou. A jornalista referiu que elas eram amigas e a atriz disse: “Eu sou amiga de todos, não tenho conflitos com ninguém, eu desejo o melhor para todos. Espero que continuemos nos apoiando, não importa onde a gente vá ou o quer que a gente decida fazer. Mas é um show de televisão, somos atores contratados, nós não sabemos”.
A artista deixou ainda uma mensagem sobre a última temporada de “The Vampire Diaries”. “Tem havido muito drama, espero que as pessoas estejam assistindo, porque é a nossa última temporada. Estamos pondo nosso corações e almas nisso”, concluiu a intérprete de Bonnie Bennett.